No Corinthians, três jogadores, duas vagas e um novo segredo

No Corinthians, três jogadores, duas vagas e um novo segredo

Por Meu Timão

Enquanto um resolveu o problema no meio, o outro se transformou no motor do ataque. Alex e Emerson Sheik crescem de produção na reta final da competição e Tite ganha uma nova dor de cabeça. Como ter espaço no time para os dois jogadores? A solução deve ser a saída de Willian, já que Danilo se mantém em ascensão.

“Eu penso dia a dia. Preciso ver a condição física de cada um. Quero ter mais tempo para dar esta resposta”, esquivou-se Tite, ao ser questionado sobre quem escalaria contra o América-MG, domingo.

A cautela se deve ao fato de Emerson e Alex estarem em recuperação de problemas físicos. O atacante ficou fora de cinco jogos, com dores na coxa direita. Já o meia foi vetado da última rodada por causa de dores na coxa esquerda.

“Acredito que terei condições de jogar. Se não acontecer nada de anormal, amanhã (hoje) volto a fazer trabalho no campo. Não foi bem uma lesão, mas sim um desconforto que estava na perna”, explicou Alex, o camisa 12 do Timão.

Neste Campeonato Brasileiro, Tite escalou os dois jogadores como titulares em quatro oportunidades: nas vitórias sobre o Bahia e o Flamengo, no Pacaembu, no empate com o São Paulo, no Morumbi, e na derrota para o Santos, na Vila Belmiro. Em outras ocasiões, o técnico optou por ter apenas um meia (Danilo) ou deixou Emerson como opção no banco, dando chances para Willian e Jorge Henrique.

Jorge, por sinal, poderia brigar por uma das vagas no setor ofensivo. No entanto, o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita diante do Avaí e foi vetado pelos médicos para a próxima rodada. Em um exame de imagem realizado ontem, a comissão técnica comprovou a gravidade da contusão e a previsão é de duas semanas de recuperação.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes
  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes