Kleber anuncia seu futuro nesta terça

Kleber anuncia seu futuro nesta terça

Por Meu Timão

Falta pouco para a Fiel torcida saber se Kleber vem para o Timão. Depois de mais um dia de indícios de que vai dizer não ao Grêmio e sim ao Corinthians, o atacante movimentou suas peças no intrincado tabuleiro de xadrez do sonho corintiano e anuncia nesta terça-feira qual será seu futuro.

Na última segunda-feira, em meio a um furioso ataque a Felipão, durante entrevista ao programa ‘SP Acontece’, da TV Bandeirantes, comandado por Neto, comentarista do MARCA BRASIL, o Gladiador sorriu maroto ao ser perguntando sobre jogar no Timão. De manhã, retornando de Belo Horizonte, deu o mesmo sorriso ao ouvir a mesma pergunta. Como numa partida, o atacante fez um lance e movimentou suas peças.

Ainda estou pensando, respondeu, de cara fechada, ao falar do Grêmio, para logo depois abrir o sorriso largo, ao ouvir da reportagem que o presidente Andrés Sanchez ‘o receberá de braços abertos’.

Os braços abertos de Andrés, no entanto, parecem não encontrar eco numa das torcidas organizadas do clube. A ideia de que está fazendo leilão para vestir a camisa não agrada. Nem mesmo a carteirinha de sócio da Gaviões abre as portas para Kleber. Acho que a torcida não é favor. Para vir aqui, tem de jogar por amor e não por dinheiro, disse uma fonte ligada à torcida.

No Grêmio, o dia de ontem foi de críticas às declarações do Gladiador no programa de Neto, na Band. Na TV, Kleber disse que não teve tempo de pensar na proposta do Grêmio no fim de semana porque foi ao casamento de um amigo em Belo Horizonte. E admitiu que a filha reclamou sobre sua possível saída de São Paulo, mudando-se para Porto Alegre. O atacante pediu mais tempo aos gaúchos. No final da tarde, o presidente Paulo Odone disse ter a convicção de que o jogador irá para Porto Alegre.

O Corinthians, por sua vez, nega qualquer movimentação no ‘tabuleiro’ de xadrez que vem jogando com Kleber. Andrés Sanchez já admitiu que fez a proposta ao jogador, revelada em primeira mão pelo MARCA BRASIL, de R$ 250 mil de salário, mais 300 mil de luvas por ano, e destacou que não aumentará o montante oferecido. Se quiser, o Gladiador terá que abrir de muito dinheiro para jogar no Timão.

E como a reportagem já noticiou, Kleber sonha em vestir a camisa corintiana. É esperar para ver o capítulo desta terça-feira.

Reportagem de Felipe Piccoli e Raphael Sanz.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes