Liedson acusa cansaço, mas se concentra: 'Penso só em título'

Liedson acusa cansaço, mas se concentra: 'Penso só em título'

Por Meu Timão

434 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Sem descanso desde que atuava no futebol português, Liedson tem visivelmente acusado cansaço nos jogos recentes do Corinthians. Na quarta-feira, ele voltou a sentir o desgaste físico e foi sacado no intervalo da partida com Ceará. Apesar do sacrifício, ele não se imagina fora da equipe, que lidera o Campeonato Brasileiro.

'Deus que me livre (ser sacado), só de o Tite não quiser (que eu jogue). Mas, enquanto eu puder dar minha contribuição, da forma que for, estou aí para ajudar', disse o artilheiro do time na temporada, que se concentra e tenta não pensar nas férias antes da hora. 'Penso só em título. Estou focado nesses três joguinhos que faltam. Sofremos tanto o ano todo, agora falta pouco, então tem que ficar focado', emendou.

Em boa parte da temporada, o homem-gol corintiano sofreu com dores recorrentes no joelho esquerdo e foi submetido à terceira cirurgia no local (as duas primeiras foram realizadas quando ainda estava sob cuidados dos médicos do Sporting). No momento, o que incomoda não é mais o crônico joelho, mas a rotina cansativa de compromissos e viagens após tanto tempo sem folga.

'As dores do joelho passaram faz tempo. O que estou sentido agora é dor muscular mesmo, cansaço. Estou há um ano e meio sem férias, o que é normal. Mas falta pouco, falta pouco até lá. Vai valer o sacrifício', destacou o corintiano, que também já vê os 33 anos de idade pesarem.

Na ordem, os três últimos jogos do líder Corinthians na competição nacional são Atlético-MG (no domingo, em casa), Figueirense (em 27/11, fora) e Palmeiras (provavelmente em 4/12, em casa).

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Corinthians e Chapecoense voltam a se enfrentar, desta vez pela Copa do Brasil

    TV Globo transmite para dois estados jogo decisivo entre Corinthians e Chapecoense

    ver detalhes
  • Rosenberg e Andrés Sanchez costuram nos bastidores rescisão com a Omni

    Corinthians deve trocar Omni pela IBM na gestão do Fiel Torcedor, diz portal

    ver detalhes
  • O poder da torcida do Corinthians | #75

    VÍDEO: O poder da torcida do Corinthians | #75

    ver detalhes
  • Placas publicitárias da Arena Corinthians renderão ao menos R$ 12 milhões por ano

    Corinthians fecha acordo independente de R$ 12 milhões pelas placas publicitárias da Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes