Fábio Santos brinca e atribui nascimento do filho ao início na reserva do Corinthians: 'Dava tempo'

Fábio Santos brinca e atribui nascimento do filho ao início na reserva do Corinthians: 'Dava tempo'

Por Meu Timão

Quando contratado pelo Corinthians, Fábio Santos chegou dizendo que estava preparado para ser reserva de Roberto Carlos. Mas a traumática eliminação para o Deportivo Tolima na Copa Libertadores e a saída do lateral pentacampeão mundial pela seleção brasileira acabaram abrindo espaço para que o jogador contratado junto ao Grêmio assumisse a posição e chegasse na reta final do campeonato como titular absoluto do técnico Tite.

Nesta semana, além da ansiedade pelos jogos que definirão o campeão nacional o jogador teve de conviver com outra emoção, esta familiar. Na noite de quarta-feira nasceu seu segundo filho, Leonardo, de forma antecipada - a cesária estava marcada para o final de semana. E, perguntado sobre a relação entre a titularidade e a gravidez, Fábio Santos caiu gargalhada e divertiu os presentes no CT do Corinthians.

'Eu não jogava, dava tempo', respondeu o jogador após o treino desta quinta-feira, brincando com o fato da esposa Fernando ter engravidado enquanto era reserva. 'Gostei que antecipou um pouco porque eu estava com uma ansiedade muito grande. Já não tinha visto minha primeira filha nascer [Eduarda, três anos], e agora não queria perder ele também. Agora tenho como me distrair, esquecer o que está sendo falado na imprensa sobre o campeonato', acrescentou.

Dono da posição, Fábio ficou fora por mais de um mês após fraturar a clavícula esquerda e depois m ais uma semana por lesão no joelho esquerdo. Ainda assim, jogou 25 partidas no Campeonato Brasileiro. Sobre a sequência, o lateral admite a surpresa.

'Superou todas as expectativas. Eu vim para cá e não queria ter perdido os dois anos que eu tive no Grêmio. No começo de fevereiro aconteceu tudo aquilo da Libertadores e tive um ano maravilhoso. Agora vou atrás do título para coroar o ano que eu considero um dos melhores da minha carreira', finalizou.

Fonte: ESPN

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Jô tem permanência incerta no Corinthians para 2018

    Portal destrincha o porquê da cautela do Corinthians para contratar atacante para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes