Andrés diz que Palmeiras deveria reservar bicho para pagar contas

Andrés diz que Palmeiras deveria reservar bicho para pagar contas

Por Meu Timão

Mesmo sorridente por ter sido convidado para se tornar diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a partir de janeiro, Andrés Sanchez pareceu não ter gostado da informação de que o Palmeiras oferecerá bicho maior do que o habitual a seus jogadores para vencer o Corinthians, em clássico válido pela rodada derradeira do Campeonato Brasileiro.

Perguntado se também dobraria a premiação a seu elenco, o presidente corintiano ironizou o rival. 'Não. O prêmio para os jogadores já está fechado desde o começo do ano, todos sabem o quanto ganhariam. O Tirone (Arnaldo Tirone, mandatário palmeirense) poderia evitar de gastar esse dinheiro todo e usar para outras coisas que o clube está precisando', disse o dirigente.

Nessa semana, o Palmeiras admitiu que prometeu a seus jogadores uma premiação acima do comum para motivá-los a vencer os rivais São Paulo e Corinthians, dois últimos compromissos na competição nacional, em que a equipe precisou fazer contas contra o rebaixamento à segunda divisão. Vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo chegou a declarar inclusive que o bicho pago em caso de vitória nos dois clássicos será do tamanho de um dinossauro e não de um coala.

Apesar de caçoar de Tirone, Andrés demonstra preocupação em deixar a definição do título para a última rodada. 'É melhor jogar para ganhar no domingo, fazer de tudo para ganhar o título, porque senão vamos sofrer bastante no outro domingo', concluiu o mandatário, ciente de que, para ser campeão antecipadamente, será necessário também contar com tropeço do Vasco.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes