Clima de decisão em Florianópolis

Clima de decisão em Florianópolis

Por Meu Timão

428 visualizações 0 comentários Comunicar erro

Florianópolis - ‘Você veio para o jogo do Corinthians, não é? Mas já aviso que o Corinthians não vai ser campeão em cima do meu Figueira. Essa foi a primeira sensação que a reportagem sentiu ao desembarcar em Florianópolis. O entusiasmo do taxista Vander Antunes, fanático pelo Figueirense, traduz o clima na capital catarinense para o jogo deste domingo, no Orlando Scarpelli, que pode dar o título brasileiro ao Timão, ou deixar o time do técnico Jorginho mais próximo da vaga para a Libertadores de 2012.

Se por um lado, o taxista catarinense tem certeza de que não verá o rival paulista comemorar o título em pleno Orlando Scarpelli, por outro, a fanática corintiana Vanusa Ferreira já se arrepia com a chance de ver o sonho de seu time de coração ser campeão na sua cidade.

Só de pensar já fico arrepiada e já bate maior nervosismo (risos). Primeiro por ver o Timão campeão e, depois, por ser aqui na minha cidade. Na verdade, a ficha ainda não caiu que vou estar presente nesse jogo. Estou otimista de que vamos ser campeões aqui. E eu estarei lá fazendo a minha parte, disse Vanusa, uma das quatro mil corintianos esperados para o duelo em Florianópolis.

Vanusa será uma das ‘invasoras’ no Orlando Scarpelli. Ela comprou ingresso para o setor da torcida rival para acompanhar a partida. Temor por ser repreendida? Que nada. Só alegria. Se essa é uma ‘loucura’ pelo Corinthians, quem a conhece sabe que isso não significa muita coisa. Em outros momentos, já fez coisas mais fanáticas pelo Alvinegro.

Não sei se foi loucura, nunca terei certeza (risos). Mas deixei um namorado porque ele não queria me deixar ir ver um jogo do Corinthians, explicou, uma das representantes presentes, no possível jogo do penta do Timão, dos 33 milhões fanáticos fiéis que estarão vibrando com o duelo na capital catarinense.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Clayson, Luan, Sornoza, Marciel e Matheus Matias: confira o vaivém no Corinthians neste fim de 2018

    Corinthians no mercado da bola: saiba quem chega, quem sai e quem negocia com o Timão para 2019

    ver detalhes
  • Boa parte da grana deixada pelo torcedor na Arena Corinthians não vai para o Fundo

    Despesas levam R$ 15,5 mi da bilheteria do Corinthians em 2018; veja levantamento do Meu Timão

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians deposita altas doses de esperança no retorno de Carille

    Torcida do Corinthians coloca retorno do Carille no topo dos assuntos mais comentados do Brasil

    ver detalhes
  • Uendel, um dos alvos do Corinthians, tem 30 anos; 11 a mais que o atual titular Carlos Augusto

    Corinthians aumenta 'filtro de idade' em buscas indicadas por Carille no mercado da bola

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes