Clima de decisão em Florianópolis

Clima de decisão em Florianópolis

Por Meu Timão

Florianópolis - ‘Você veio para o jogo do Corinthians, não é? Mas já aviso que o Corinthians não vai ser campeão em cima do meu Figueira. Essa foi a primeira sensação que a reportagem sentiu ao desembarcar em Florianópolis. O entusiasmo do taxista Vander Antunes, fanático pelo Figueirense, traduz o clima na capital catarinense para o jogo deste domingo, no Orlando Scarpelli, que pode dar o título brasileiro ao Timão, ou deixar o time do técnico Jorginho mais próximo da vaga para a Libertadores de 2012.

Se por um lado, o taxista catarinense tem certeza de que não verá o rival paulista comemorar o título em pleno Orlando Scarpelli, por outro, a fanática corintiana Vanusa Ferreira já se arrepia com a chance de ver o sonho de seu time de coração ser campeão na sua cidade.

Só de pensar já fico arrepiada e já bate maior nervosismo (risos). Primeiro por ver o Timão campeão e, depois, por ser aqui na minha cidade. Na verdade, a ficha ainda não caiu que vou estar presente nesse jogo. Estou otimista de que vamos ser campeões aqui. E eu estarei lá fazendo a minha parte, disse Vanusa, uma das quatro mil corintianos esperados para o duelo em Florianópolis.

Vanusa será uma das ‘invasoras’ no Orlando Scarpelli. Ela comprou ingresso para o setor da torcida rival para acompanhar a partida. Temor por ser repreendida? Que nada. Só alegria. Se essa é uma ‘loucura’ pelo Corinthians, quem a conhece sabe que isso não significa muita coisa. Em outros momentos, já fez coisas mais fanáticas pelo Alvinegro.

Não sei se foi loucura, nunca terei certeza (risos). Mas deixei um namorado porque ele não queria me deixar ir ver um jogo do Corinthians, explicou, uma das representantes presentes, no possível jogo do penta do Timão, dos 33 milhões fanáticos fiéis que estarão vibrando com o duelo na capital catarinense.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Dupla Jô-Rodriguinho já não se mostra mais tão efetiva quanto em outros tempos

    Corinthians leva dois gols de bola área, perde do Botafogo e fica pressionado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Clayson falou com a imprensa brevemente: 'Não foi nada demais'

    Atacante do Corinthians é conduzido por policiais a prestar esclarecimentos no Rio

    ver detalhes
  • Corinthians de Carille perdeu do Botafogo na noite dessa quarta-feira

    Torcida 'perdoa' cinco jogadores e dá pior nota a Carille após derrota do Corinthians no Rio

    ver detalhes
  • Acorda, presidente!

    [Walter Falceta] Acorda, presidente!

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes