Palmeirense na infância, Bernardo espera atrapalhar o Timão domingo

Palmeirense na infância, Bernardo espera atrapalhar o Timão domingo

Por Meu Timão

Bernardo com a camisa do Palmeiras quando criança

Bernardo com a camisa do Palmeiras quando criança

Foto: Arquivo pessoal

Ele veste a camisa do Vasco, mas na infância usava a do Palmeiras. No domingo, dia em que será decidido o Campeonato Brasileiro, o meia Bernardo, que quando criança gritava e vibrava pelo Palmeiras, pretende voltar a atrapalhar a vida do Corinthians (como, aliás, ele já fez no último fim de semana). Na ocasião, o camisa 31 cruz-maltino marcou o gol da vitória do seu time, aos 45 minutos do segundo tempo, em cima do Fluminense, retardando a decisão do campeão da competição (veja o vídeo com a reportagem sobre a vitória por 2 a 1).

E no domingo Bernardo quer terminar de tirar a taça das mãos do Corinthians. Para isso acontecer, o Vasco precisa vencer o Flamengo e torcer por uma derrota do Timão diante do Palmeiras. Secar o Corinthians não é novidade para ele.

 - O Bernardo era palmeirense quando criança, vivia com a camisa do Palmeiras para cima e para baixo. Agora ele torce só para o Vasco. Mas no domingo ele vai relembrar os tempos de infância e vai torcer também pelo Palmeiras. Acho que ele vai até entrar com uma camisa do Palmeiras por baixo (risos) - brincou Joelma Vieira de Souza, mãe do jogador.

Ex-atacante do Palmeiras na década de 90, Hélio Doido, pai de Bernardo, não vê a hora de poder voltar a provocar seus antigos rivais em Sorocaba, cidade onde mora no interior de São Paulo.

- Nesse último domingo, quando acabou o jogo, nós saímos na rua comemorando, gritando e xingando os corintianos (risos). E domingo não vai ser diferente. Os vizinhos corintianos vão ter que aguentar o nosso barulho e a nossa festa.

Festa, aliás, que a família Vieira de Souza já aprendeu a fazer e pretende repetir mais duas vezes neste ano.

- Meu filho vai conquistar a tríplice coroa. Ele já ganhou a Copa do Brasil e agora só falta o Brasileiro e a Sul-Americana. Estamos confiantes, todo dia nós ligamos para ele e pedimos tranquilidade porque bola ele tem, só precisa jogar - finalizou a mãe coruja.

Na quarta-feira, às 21h50m, o Vasco entra em campo diante do Universidad de Chile. A partida é válida pela fase semifinal da Sul-Americana e será realizada no estádio Santa Laura. O primeiro jogo terminou empatado por 1 a 1 e por isso o Vasco precisa vencer para avançar para a final da competição.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians que se prepare: reta final do Brasileirão promete altas emoções

    Fim da rodada: Corinthians mantém vantagem, mas rivais alcançam Grêmio e embolam classificação

    ver detalhes
  • Corinthians foi hexacampeão brasileiro em 2015

    CBF define valores de premiação do Brasileirão-2017; Corinthians leva bolada se for campeão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes