Estádio do Corinthians dará acesso a vestiário para VIPs

Estádio do Corinthians dará acesso a vestiário para VIPs

Por Meu Timão

Torcedores do Corinthians que assistirem às partidas do time nos principais camarotes do fututo estádio do clube terão uma experiência bem diferente do restante do público. Eles poderão observar os atletas em um momento pouco conhecido pelos espectadores comuns: no aquecimento ainda no vestiário, pouco antes da entrada no campo.

O estádio de Itaquera, que será o palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, terá um conjunto de camarotes com um elevador fechado para esses espaços. Eles levarão os torcedores diretamente para o campo de aquecimento dos jogadores, que faz parte do vestiário dos atletas.

Esses torcedores poderão assistir ao trabalho final dos jogadores antes de entrarem em campo, algo que nem a televisão costuma ter imagens. Além disso, poderão ver a entrada dos atletas pelo túnel que dá acesso ao gramado.

Quem explicou essa propriedade do estádio foi o CEO da Holding Clube, Marcel Sacco, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte. Para o executivo, o plano faz parte do que foi pensado para dar experiências raras ao torcedor e, portanto, valorizar a propriedade. “Um projeto desse não é feito apenas para que os torcedores vejam o jogo com mais conforto”, afirmou.

A empresa é dona da FanClub, agência responsável por criar as propriedades do estádio que serão comercializadas a partir de abril de 2012. Serão 80 possibilidades de negócios, entre camarotes, placas e naming right.

O estádio do Corinthians está em construção no bairro Itaquera, zona leste de São Paulo, com prazo de conclusão das obras para o fim de 2013. Palco da abertura da Copa do Mundo, a arena terá capacidade para 68 mil pessoas durante o Mundial. Após os jogos, arquibancadas móveis são retiradas, e a arena ficará com 48 mil lugares.

Fonte: Máquina do Esporte

Veja Mais:

  • Guilherme Siqueira foi contratado pelo Atlético de Madrid em 2014

    Ex-Atlético de Madrid, lateral ítalo-brasileiro é sondado pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • O diário da invasão -  Cinco anos de um feito histórico

    [Rafael Castilho] O diário da invasão - Cinco anos de um feito histórico

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes