Tite revela mensagem de David Luiz: 'Corinthians mereceu vencer'

Tite revela mensagem de David Luiz: 'Corinthians mereceu vencer'

Para o técnico Tite, alguns valores são muito importantes. E ele gosta de deixar isso bem claro nas suas entrevistas. Reconhecimento é um valor que treinador preza, e muito. Depois de receber críticas diversas, o gaúcho reencontrou no Corinthians os títulos que tanto lhe faltaram na última década. E levou o clube à conquista das duas taças mais importantes da história.

Com isso o reconhecimento veio. Tite foi eleito o 5º melhor técnico de clubes em 2012 pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística). Mas tão importante quanto isso é o reconhecimento dos adversários. Em entrevista ao “Arena”, o treinador revelou que depois da vitória sobre o Chelsea, o zagueiro brasileiro David Luiz lhe deus os parabéns pela conquista.

- Recebi uma mensagem do David Luiz. Na mensagem ele diz: 'Estou muito chateado pela derrota, mas o que me conforta que perdemos para um time que mereceu vencer. Que exalava união e qualidade dentro do campo'. Quando você vê o reconhecimento do outro lado, do nível do jogo, da qualidade, todos nós devemos estar bem orgulhosos disso.

Tite diz também que só conseguiu curtir a vitória depois de voltar para o Brasil. Foi quando ele assistiu novamente os 14 jogos da Libertadores e os dois do Mundial de Clubes.

- A emoção fica mais aflorada, permiti colocar a emoção para fora. No dia do jogo eu não queria ver nenhum garoto entrar com bandeira nenhuma, ouvir a música da entrada, a entrada da arbitragem. Só ficar focado no jogo e nas ações do jogo. O nível técnico do jogo foi altíssimo, das duas equipes. A intensidade, a competitividade. Isso ratificou a qualidade das duas equipes - finalizou o treinador alvinegro.

Fonte: Sportv

Veja Mais:

  • Fiel apoiou Timão no treino pré-Dérbi em Itaquera

    Fiel provoca rival na Arena: 'Você não vive sem a Série B'; assista

    ver detalhes
  • Kazim terá nova oportunidade como titular diante do Palmeiras

    Em treino aberto na Arena, Carille define novo Corinthians para clássico

    ver detalhes
  • Carille terá onze suplentes à disposição no clássico

    Jadson fica fora do Dérbi; veja lista de relacionados do Corinthians

    ver detalhes
  • Jadson deve ser opção a partir da próxima quarta-feira, dia 1

    Jadson confirma que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras e crava jogo da reestreia

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes