Mídia chinesa repercute boa estreia de Zizao como titular no Corinthians

Mídia chinesa repercute boa estreia de Zizao como titular no Corinthians

A estreia do chinês Zizao no Corinthians como titular, na primeira rodada do Campeonato Paulista contra o Paulista de Jundiaí, não repercutiu só no Brasil. As pedaladas no passe para Giovanni, que resultou no gol corintiano, deram destaque para o chinês na mídia do país. Um dos nomes mais citados na internet nesse domingo, Zizao foi parar até nos Trending Topics mundiais do Twitter.

Segundo o portal Sohu Sports, 'a torcida do Corinthians elogiou muito o jogador após o jogo'. A faixa levada ao estádio pelos torcedores com os dizeres 'Zizao é melhor que Messi' também foi lembrada pelo site. "Embora não seja verdade, o amor e a aceitação dos fãs de Zizao é evidente". O vídeo do gol corintiano foi disponibilizado para visualização.

O site Ifeng preferiu destacar o desempenho em campo do jogador: "Aos 59 minutos, Zizao deu pedaladas sobre o defensor, e Giovanni abiu o placar, (...) ele será sem dúvida o personagem da partida".

A mídia do país espera que com a ausência dos campeões mundiais, Zizao possa conquistar ainda mais espaço no time de Tite. O portal English News repercutiu a entrevista coletiva do técnico, que elogiou a superação da ansiedade do jogador. "O Zizao veio mais solto no segundo tempo, mais confiante, e a equipe toda foi bem". Sem jeito, o atacante que fala pouco português respondeu aos elogios com um "obrigado", se dizendo "muito feliz".

Fonte: Estadão

Veja Mais:

  • Romero será um dos titulares na última partida do ano

    Libertadores, vingança e tributo: Corinthians encara Cruzeiro neste domingo

    ver detalhes
  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes