Emerson desdenha de rivais e coloca apenas Fluminense no nível Corinthians

Emerson desdenha de rivais e coloca apenas Fluminense no nível Corinthians

Sempre direto, o atacante Emerson não deu moral para os rivais paulistas e previu uma briga entre Corinthians e Fluminense pelos principais títulos em disputa na temporada de 2013. Para Sheik, não há no Brasil times no mesmo nível que o atual campeão mundial e o atual campeão brasileiro. E ele aproveitou a opinião para desdenhar dos principais rivais corintianos.

“O Fluminense foi campeão brasileiro e Corinthians foi campeão mundial. Eu tenho os dois como os maiores do futebol brasileiro. Ao longo do ano, talvez a gente vai ver quem é o melhor desses dois”, comentou Sheik. Indagado sobre os rivais regionais, o camisa 11 emendou: “Eu não estou nem olhando para o lado, só olho para o Corinthians, não vejo ninguém na minha frente.”


Mesmo colocando o clube carioca no mesmo patamar que o Timão, Emerson acredita que ganhar do Corinthians vai ser o grande objetivo de todos os clubes brasileiros neste ano.


“Somos o time que foi campeão brasileiro em 2011, da Libertadores e do Mundial em 2012. Todos os adversários vão vir com mais vontade para ganhar do Corinthians. Temos consciência, a preparação vai ser em cima disso. Os jogos vão ser mais difíceis, as equipes vão vir mais fortes, mas estamos nos preparando”, disse o camisa 11.

Mesmo exaltando o Timão, Emerson garantiu que a equipe não fica com salto alto. “O Tite não permite que isso aconteça, essa vaidade não existe no grupo. Não pensamos dessa maneira, pensamos em grupo, e isso tem dedo do nosso treinador”, disse ele.

Em sua primeira entrevista em 2013, o camisa 11 aproveitou para reclamar que ainda sente dores no joelho direito. Ele sofreu um estiramento no ligamento colateral medial, em outubro do ano passado, chegou a ficar parado por um mês, mas ainda sofre com o problema.


“Não é uma lesão grave, mas, no Japão, me incomodou um pouco durante os treinos. Nos jogos, incomodou bastante, porque o jogo é completamente diferente. Ainda estou com um pouquinho de dor, a gente está tratando. É preciso ter paciência porque demora um pouquinho para sarar. Mas vai sarar”, completou o atacante, eleito o melhor jogador da Libertadores de 2012.HDS2

Fonte: Canal

Veja Mais:

  • Corinthians e Ponte empataram em 1 a 1 em duelo válido pela fase de grupos do Paulistão

    'Desacreditados', Corinthians e Ponte Preta abrem neste domingo final do Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Universidade Brasil firmou acordo com Corinthians para primeiro jogo da final estadual

    Corinthians anuncia patrocínio pontual para final do Paulistão; veja como fica a camiseta

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não volta ao Corinthians em 2017

    Corinthians empresta Alan Mineiro para quarto clube diferente em menos de um ano

    ver detalhes
  • Casuals foi derrotado nos pênaltis neste sábado; próxima temporada só em agosto

    Nos pênaltis, Corinthian-Casuals perde final e adia sonho de subir de divisão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes