Renato Augusto: ''Hoje estou confiante''

Renato Augusto: ''Hoje estou confiante''

560 visualizações 2 comentários Comunicar erro

Nesta sexta-feira (01), o elenco corinthiano realizou mais um treinamento no CT Dr. Joaquim Grava. Após os trabalhos, o meia Renato Augusto atendeu os jornalistas na Sala de Imprensa e falou sobre a confiança em seu atual momento, após ter sofrido algumas lesões na última temporada, quando ele ainda defendia o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

“Hoje estou confiante. Cheguei aqui com um certo receio, principalmente nos primeiros treinos. Tenho mais força nas pernas com os trabalhos. Claro que falta um pouco de ritmo de jogo, mas isso vem com o tempo”, disse o jogador.

Mesmo com a maratona de jogos entre o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores, o jogador se colocou à disposição do técnico Tite para o compromisso deste domingo (03), às 16h, quando o Corinthians enfrenta o Santos. A partida, que acontece no estádio do Morumbi, é válida pela 10ª rodada do Estadual.

“Eu quero jogar. Quero estar sempre no campo. Minha última temporada foi ruim, fiquei muito tempo fora. Quero fazer o que eu amo. Claro que quarta é importante, pode definir classificação. Com duas vitórias sobre o Tijuana a gente quase se garante. Mas antes disso tem um clássico, onde tudo é diferente”, continuou o jogador.

“Não só para mim, mas para todos que vão ganhar chance é importante. O clássico chama a atenção, é mais visto, tem mais expressão. Se você vai bem na pressão, passa confiança para o treinador, para o torcedor. Mostra que está preparado para ser titular do Corinthians”, completou o meia.

Fonte: sport club Corinthians paulista

Veja Mais:

  • Jadson é vice-artilheiro do Corinthians em 2018, atrás apenas de Rodriguinho

    Corinthians e Jadson estão próximos de negociar renovação contratual

    ver detalhes
  • AMISTOSOS DO CORINTHIANS DURANTE A COPA | #60

    VÍDEO: Amistosos do Corinthians durante a Copa | #60

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez mostrou incômodo com postura dos empresários de Balbuena

    Andrés Sanchez critica empresários de Balbuena em entrevista a jornal português

    ver detalhes
  • Timão pode erguer troféu da Liga Ouro já na sexta-feira, na casa do São José

    Corinthians vence batalha com quatro prorrogações e fica a uma vitória do título da Liga Ouro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes