Venha fazer parte da KTO
x

Jô invade programa de Galvão, faz graça e conta que é membro honorário da Gaviões da Fiel

3.9 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog

O humorista e apresentador Soares acabou roubando a cena ao aparecer de surpresa no programa "Bem, Amigos!", de Galvão Bueno que, nesta segunda, comemorou dez anos no ar no canal fechado SporTV. A aparição repentina fez de Galvão, habitualmente estrela da atração esportiva, quase um coadjuvante.

Jô tomou conta do espaço e desandou a falar ao microfone, interagindo com os presentes, caso do atacante Alexandre Pato, do Corinthians, do comentarista Casagrande, que recebeu uma emocionante homenagem do narrador (quase foi às lágrimas) em função de sua história de vida contada no livro “Casagrande e seus demônios”, que será lançado nesta terça-feira, em São Paulo. Tanto Casão quanto Pato foram "intimados" por Jô a marcarem presença em seu programa de entrevistas.

Direcionando-se ao outro comentarista da TV Globo, o ex-jogador Caio, Jô mandou essa: "esse menino ficou tão mais bonito depois que parou de jogar, não ficou? Tá mais palpável". E acrescentou: "eu tenho umas perguntas pra fazer pro Casa quando ele for no meu programa, então não vou gastar aqui."

"Olha, Zezé de Camargo e Luciano, vocês me dão um autógrafo", disse Jô, em nova brincadeira, dessa vez com a dupla sertaneja, atração musical da noite festiva do "Bem, Amigos". O narrador Cléber Machado também marcou presença no programa.

O apresentador chegou a falar de futebol, sobre a sua preferência por Pato e Fred, jogador do seu Fluminense, como dupla de ataque da seleção brasileira. No entanto, a declaração mais surpreendente de Jô Soares foi sobre a relação dele com o Corinthians, isso mesmo ele sendo torcedor declarado do carioca Fluminense. Tudo por conta de um personagem humorístico que ele criou envolvendo o time alvinegro.

"Você sabe que eu sou membro honorário da Gaviões [da Fiel, torcida organizada do Timão]. Tenho até um trofeu em casa que me levaram. Sabe por que esse prestígio todo? Porque eu fiz um personagem que era um corintiano e nesse ano o Corinthians foi campeão depois de 23 anos sem ser campeão. Então me homenagearam como membro honorário da Gaviões", contou. "E teve um ano que o Fluminense foi campeão, eu tava fazendo show e teve um torcedor corintiano que foi nos fundos do teatro, no intervalo, me levar uma camisa do Fluminense", acrescentou Jô.

Fonte: TV Esporte Blog

Veja Mais:

  • António Oliveira antes da partida

    António Oliveira ironiza CBF e vê mudança de horário do jogo como desrespeito ao Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele diante o Fortaleza

    Volante do Corinthians sobe o tom por 'cera' do Fortaleza, mas dá formula para os próximos jogos

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito deixa Neo Química Arena com mal-estar após segundo jogo como titular do Corinthians

    Gustavo Mosquito deixa Neo Química Arena com mal-estar e vira dúvida no Corinthians; saiba detalhes

    ver detalhes
  • Matías Rojas e Messi celebrando gol

    Em meio a briga judicial com o Corinthians, Rojas anota primeiros gols nos EUA com passe de Messi

    ver detalhes
  • O Corinthians parou em boa atuação do goleiro João Ricardo e somou apenas um ponto no Brasileirão

    Corinthians para em boa atuação de goleiro e fica só no empate contra o Fortaleza no Brasileirão

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito acabou sendo o pior avaliado entre os titulares do Corinthians

    Goleiro é o craque do Corinthians em empate com o Fortaleza e atacante não agrada; veja notas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: