Edenílson pede para ser usado como lateral

Edenílson pede para ser usado como lateral

Com a especulação de uma possível transferência de Paulinho, o polivalente Edenílson, que chegou no clube em 2011 como meia/volante, já é cotado como o substituto da posição.

Mas com o seu maior aproveitamento e boas atuações na lateral-direita do Corinthians, o atleta se reuniu com o treinador Tite, que perguntou onde ele gostaria de ser aproveitado: na lateral ou num possível lugar deixado por Paulinho. "Tive uma conversa com o Edu (gerente de futebol) e com o Tite, entramos nessa questão. Falei que tive uma sequência na Libertadores do ano passado e queria uma sequência na lateral de novo. A chance foi dada e quero aproveitar. Espero agarrar e continuar ali na lateral", afirmou Edeníson.

Com o jogador optando pela lateral, o meia Guilherme, que veio da Portuguesa, deve ter sua chance de mostrar seu valor. Para tentar ocupar o lugar vago, a diretoria foi ao mercado e deve anunciar nos próximos dias o meia Jocinei, do Rio Claro, que viria por empréstimo até o fim de 2014.

Já pensando no jogo de quarta (29), Edenílson pede atenção com o Goiás, que perdeu na estreia. "Será um jogo ainda mais complicado. Isso porque eles vão jogar diante do seu torcedor e precisam da reabilitação", explicou.

Ele também avalia o empate com o Botafogo como normal. "Nesse Brasileiro, não tem jogo fácil. É um dos campeonatos mais difíceis do mundo. Nossa primeira meta é conquistar o maior número de pontos até a parada do campeonato", finalizou.

Fonte: FutNet

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes
  • Corinthians promove enquete para escolher novo adereço da Arena; saiba como votar

    Corinthians promove enquete para escolher novo adereço da Arena; saiba como votar

    ver detalhes
  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes