Fiel Torcedor coloca seu nome no manto que será usado no clássico contra o São Paulo

Fiel Torcedor coloca seu nome no manto que será usado no clássico contra o São Paulo

O Sport Club Corinthians Paulista anuncia mais um concurso cultural para os sócios ativos do Fiel Torcedor: o ‘Meu Perfil’. Com premiação exclusiva, a ação incentiva os associados a trazerem amigos e familiares para desfrutar de todos os benefícios do melhor programa do futebol brasileiro.

Entre 1º e 22 de julho, os sete sócios ativos do Fiel Torcedor que mais trouxerem novos associados para o programa terão o nome do seu perfil do Twitter estampados nas camisas que serão utilizadas pelos jogadores do Corinthians no clássico contra o São Paulo, no dia 28 do mesmo mês, pelo Campeonato Brasileiro (um nome por camisa). Para participar do concurso, ainda é necessário responder a pergunta “Meu perfil tem que estar estampado na camisa do Corinthians por quê?” no Twitter. A resposta deve conter obrigatoriamente a hashtag #FTMEUPERFIL e o número da sua matrícula.

Além de terem os seus nomes estampados nas costas dos jogadores do Timão, os vencedores ganharão as camisas utilizadas na partida, um par de ingressos de Numerada para a partida e 20% de desconto no ato da renovação do plano.

Para completar a formação inicial composta por 11 titulares, quatro novos membros do Fiel Torcedor, que se associarem no período do concurso (entre 1º e 22 de julho) e responderem à pergunta no Twitter colocando a hashtag e o número da matrícula, serão escolhidos para receber os mesmos prêmios – nomes nas camisas, os mantos utilizados, par de ingressos de Numerada e 20% de desconto na renovação do plano.

REGULAMENTO

*O associado tem que estar em dia com o programa Fiel Torcedor e seguir o perfil oficial no [email protected]_Oficial, para fazer parte do concurso cultural;

**Para identificar a sua indicação, o novo associado deve preencher o número de sua matrícula do programa Fiel Torcedor na última pergunta do cadastro (sobre indicação) no ato da nova associação;

***Para os novos associados terem direito às premiações, deverão fazer o pagamento da adesão. Apenas se cadastrar no plano e não efetuar o pagamento, automaticamente desclassifica a participação no concurso cultural;

****O concurso irá ao ar na segunda-feira (1º de julho de 2013), com o encerramento na segunda-feira (22 de Julho de 2013), às 14h. Sete torcedores (ativos) serão selecionados por uma Comissão de três funcionários do Departamento de Marketing do clube, e a premiação consiste em: 20% de desconto na renovação do Programa Fiel Torcedor, um par de ingresso (numerada) para o jogo contra o São Paulo, no dia 28 de Julho de 2013, seu perfil do Twitter estampado na camisa dos jogadores durante o jogo, e a camisa usada pelos jogadores durante o jogo. Quatro novos sócios também serão selecionados por uma Comissão de três funcionários do Departamento de Marketing do clube, e a premiação consiste em: um par de ingresso (numerada) para o jogo contra o São Paulo, no dia 28 de Julho de 2013, seu perfil do Twitter estampado na camisa dos jogadores durante o jogo, e a camisa usada pelos jogadores durante o jogo. Os ingressos deverão ser retirados no Parque São Jorge na sexta-feira, 26 de Julho de 2013, entre 8h e 18h.

Fonte: Sport Club Corinthians Paulista

Veja Mais:

  • Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    Em vídeo, Gabriel reitera desculpas por gesto obsceno: 'Não faz parte do meu caráter'

    ver detalhes
  • Clayson comemora gol sobre o São Paulo, o primeiro dele pelo Timão

    Na raça! Clayson decide, Corinthians empata no Morumbi e mantém invencibilidade contra rival

    ver detalhes
  • Líder do Brasileirão, Corinthians empatou com o São Paulo por 1 a 1 neste domingo

    Com tropeço do Grêmio, Corinthians vê rivais se aproximarem na tabela; veja classificação

    ver detalhes
  • Clayson assegurou empate fora de casa ao Timão

    Cássio brilha, mas reserva é eleito o melhor do Corinthians no clássico; Jadson destoa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes