Volante Lucas afirmou que sua permanência no Liverpool será definida por Rafa Benítez

Volante Lucas afirmou que sua permanência no Liverpool será definida por Rafa Benítez

Por Meu Timão

O futuro do volante Lucas, e até mesmo do Corinthians, está nas mãos do técnico espanhol Rafa Benítez, que comanda o jogador no time inglês do Liverpool. O próprio Lucas, pretendido pelo Corinthians, afirmou neste último final de semana que a opinião do seu treinador será fundamental na permanência ou não dele no clube da Inglaterra. A notícia ruim para o time paulista é que o volante foi elogiado mesmo com a derrota para o Atlético de Madrid, por 2 a 1, no último sábado, dia 8 de agosto, quando marcou o único gol do Liverpool.

“O interesse do Corinthians é real, todo mundo já sabe disso. O que eu sempre disse é que eu ficaria na mão do Rafa, do que ele teria de planos para mim. Gostaria de jogar mais e acredito que estou nesse momento. A princípio ele não me passou nada, mas ontem elogiou. No momento estou com a cabeça no Liverpool, porque é minha realidade agora. Ele tem a palavra final se libera ou não libera”, declarou Lucas no último domingo, em entrevista à Rádio Gaúcha.

A expectativa do Corinthians é de que Lucas possa fechar com o clube por empréstimo de um ano. O volante brasileiro cogita um possível retorno ao Brasil para que possa ter mais visibilidade para voltar à Seleção. No entanto, faz ressalvas na busca por esse objetivo.

“Se eu retornasse ao Brasil, seria para fazer algo pela minha carreira. A Seleção é um objetivo, porém não seria o único fator. Não se pode colocar uma carreira em risco por causa de uma Copa. Para o Mundial está difícil, pois o grupo está se fechando. Mesmo assim vou tentar. Em um ano pode acontecer muita coisa”, declarou Lucas, que salientou que ainda não conversou com o técnico Mano Menezes, mas que adoraria trabalhar novamente com o treinador.

Fonte: Justiça Desportiva

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes