Corinthians 2 x 0 Luverdense - Fim do conto de fadas!

Corinthians 2 x 0 Luverdense - Fim do conto de fadas!

Corinthians 2 x 0 Luverdense ?" Fim do conto de fadas!

Corinthians 2 x 0 Luverdense ?" Fim do conto de fadas!

' A vitória em Lucas do Rio Verde deixou todos no Luverdense vivendo um conto de fadas, que durou exatamente uma semana! Na noite desta quarta-feira, em um Pacaembu lotado, o LEC não suportou a pressão e perdeu para o Corinthians, por 2 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Alexandre Pato e Fábio Santos marcaram para o time paulista ainda no primeiro tempo.


Em Mato Grosso, o Luverdense havia vencido por 1 a 0 e foi até São Paulo jogando pelo empate, mas não conseguiu manter a vantagem, apesar da vontade demonstrada dentro de campo. Agora, nas quartas de final, o Corinthians vai enfrentar Grêmio, que eliminou Santos. O sorteio de quem decide em casa vai ser realizado ainda essa semana. Os dias estão definidos: 23 de outubro (ida) e 30 (de outubro).

Fim do sonho?
Como já era esperado, o Corinthians começou pressionando o Luverdense e criou duas boas chances antes dos dez minutos. Paulo André recebeu de Douglas dentro da área, dominou e soltou a bomba. Gabriel Leite espalmou e a bola tocou no travessão antes de sair. Logo depois, Douglas cobrou escanteio e um desvio no meio do caminho ia colocando a bola dentro do gol, mas quase Raul Prata salvou quase em linha.

Aos 11, Washington recebeu lançamento longo e soltou a bomba de primeira, na rede pelo lado de fora. A resposta do Timão veio com Alexandre Pato. O atacante cobrou falta por cima da barreira e a bola passou raspando a trave de Gabriel Leite. A melhor oportunidade do Corinthians aconteceu aos 26 minutos e deixou os torcedores presentes no Pacaembu loucos.

Guerrero recebeu grande lançamento e partiu sem marcação desde o meio-campo, mas depois que driblou o goleiro foi desarmado por Gilson. Aos 30, porém, veio a alegria. Alexandre Pato soltou a bomba em cobrança de falta e contou com uma falha de Gabriel Leite, que espalmou para dentro do gol. O Luverdense por muito pouco não empatou aos 35.

Bola levantada para dentro da área, Tozin desviou de cabeça e Cássio fez grande defesa. O rebote sobrou para Washington, quer bateu rasteiro e cruzado. Por muito pouco o próprio Tozin não completou de carrinho. Na sequência, Danilo deu lindo passe para Ibson, que bateu em cima de Gabriel Leite. O goleiro corintiano voltaria a trabalhar em chute cruzado de Misael.

O conto de fadas do Luverdense terminou aos 44 minutos. Douglas foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro. Alexandre Pato tentou de letra e a bola sobrou para Fábio Santos, que teve o trabalho de empurrar quase em cima da linha.

Deu sono...
Em vantagem no placar, o Corinthians voltou mais tranquilo do intervalo, administrando a posse de bola e indo ao ataque apenas quando encontrava espaços. Já o Luverdense tentava chegar na área de Cássio, mas encontrava muitas dificuldades para escapar da marcação adversária. Dois jogadores do time mato-grossense foram substituídos alegando cãimbras.

Aos 23, Danilo cobrou falta com categoria por cima da barreira e a bola passou raspando o travessão. O Luverdense abusava dos chutões para o campo de ataque e os zagueiros corintianos ganhavam todas. Durante o segundo tempo, Alexandre Pato pediu para ser substituído, mas o técnico Tite mandou o atacante continuar em campo.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Meia Jadson pode voltar ao Corinthians no sábado; Pablo segue fora

    DM do Corinthians esvazia após 'semana light'; veja quem ainda se recupera

    ver detalhes
  • Balbuena segue como xerife do Corinthians

    Representante de Balbuena revela valor de oferta italiana recusada pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Fiel Torcedor está cada vez mais perto de voltar a ser o maior do país

    Em uma semana, mais de mil novos sócios aproximam Corinthians de primeiro lugar no Torcedômetro

    ver detalhes
  • Debaixo de garoa e forte frio, Carille comandou atividade desta terça-feira à tarde

    Com reforço no meio-campo, Carille começa a definir Corinthians para encarar Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes