Conheça o 'corinthios', a nova moeda do Corinthians

Conheça o 'corinthios', a nova moeda do Corinthians

SÃO PAULO - O Corinthians vai lançar na segunda quinzena de novembro deste ano um programa de fidelidade com base em resgates de pontos.

Os torcedores de todo o Brasil poderão adquirir cartões de crédito ou pré-pagos da Caixa Econômica Federal. Em cada compra, os consumidores vão acumular pontos numa moeda própria: o corinthios. Ela poderá ser usada para comprar itens oficiais do time, como ingressos, camisetas, bonés, entre outros, ou qualquer outro produto ou serviço de lojas virtuais parceiras do projeto, como eletroeletrônicos, aluguéis de carros, aulas de inglês e até a fatura do cartão da Caixa.

Segundo o gerente de novos projetos do departamento de marketing do Corinthians, Pedro Campos, qualquer torcedor pode pedir seu cartão de crédito ou pré-pago, que terá uma taxa anual de R$ 20. “O torcedor poderá utilizar esse cartão em qualquer estabelecimento. Quando ele compra em lojas oficiais do clube, ele ganha ainda mais corinthios. Além de produtos e serviços que os pontos podem ser convertidos, a moeda pode comprar coisas que não estão à venda, como conhecer o clube ou um jogador”, explica Campos.

O gerente de novos projetos explica que o programa poderá beneficiar, principalmente, os 80% dos torcedores que não vivem na capital paulista. "Pensamos em uma linha de receita pro clube que cria uma nova categoria de relacionamento com o consumidor que não compra ingressos para os jogos do clube. A meta é chega ao primeiro milhão de cartões em três anos", conclui Campos.

Fonte: Yahoo Esportes

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes