Através de nota, Flamengo desmente negociação com Elias

Através de nota, Flamengo desmente negociação com Elias

Elias é Corinthiano declarado

Elias é Corinthiano declarado

Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press

RIO DE JANEIRO - Em meio as especulações envolvendo uma possivel negociação do Flamengo para ter o volante Elias em definivo, o clube emitiu um comunicado oficial, nesta terça-feira em seu site, desmentindo as conversas. Na nota, assinada pelo vice-presidente Walim Vasconcelos, a equipe rubro-negra diz esperar a resolução do caso entre o jogador e o Sporting de Portugal, antes de se manifestar sobre o caso.

Peça fundamental no Flamengo, Elias terá seu empréstimo vencido no fim do ano, quando retorna ao clube português, que possui seus diretos até 2016. Porém, o atleta pediu a rescisão de seu contrato junto à Fifa, alegando falta de pagamento, por parte do Sporting. Apesar do imblóglio, a diretoria da equipe de Lisboa não acredita na quebra de contrato e só deve aceitar vendê-lo por cerca de 5 milhões de euros, de acordo com o site português, A Bola.

O Flamengo, que possui interesse em ter o atleta de forma definitiva, só deve entrar nas negociações após as pendências resolvidas entre Elias e Sporting. Além do clube carioca, o Corinthians também surge como um possível interessado. Desde que Paulinho foi vendido ao Tottenham, no meio de 2013, o nome do jogador, que já passou pelo time de Parque São Jorge entre 2008 e 2010 é bem visto pelos diretores.

Confira a nota oficial na íntegra:

Em razão das últimas notícias publicadas na imprensa sobre um possível início de negociação entre o Clube de Regatas do Flamengo e o jogador Elias, a vice-presidência de Futebol informa que está aguardando o resultado da demanda feita pelo jogador na Justiça contra o Sporting Clube de Portugal antes de qualquer manifestação.

Sendo assim, esclarecemos que não há, neste momento, nenhuma negociação em curso com o jogador e/ou seus representantes.

O Clube de Regatas do Flamengo deixa claro que respeita o processo legal da Justiça Desportiva, assim como o contrato firmado diretamente com o Sporting Clube de Portugal.

Por fim, informamos que o Flamengo, de forma a deixar inequívoca sua posição a respeito do caso, está enviando uma carta à diretoria do Sporting Clube de Portugal registrando o descrito acima.

Wallim Vasconcellos
VP de Futebol

Fonte: Estadão

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes