Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Renato Augusto deve voltar contra o Criciúma

Renato Augusto deve voltar contra o Criciúma

Assustou: Renato Augusto sofreu uma pancada durante o treino e deixou o treino mancando. O meia ficou mais de 60 dias sem atuar com a camisa do Corinthians, justamente por uma lesão no joelho direito, e voltou na última rodada. Mais tarde, o camisa 8 publicou uma mensagem dizendo que está bem e poderá atuar na quarta-feira.

Os primeiros gols: Alexandre tirou a tarde desta segunda-feira para fazer sua primeira visita à Arena Corinthians, em Itaquera, zona Leste de São Paulo. Além de conhecer a nova casa alvinegra, o atacante até bateu uma bolinha no gramado, que já apresenta condições de jogo.

Tite gostou: com Cássio machucado, Walter deve ser o goleiro para enfrentar o Grêmio. Em entrevista, ele afirmou que já está relacionado pra partida: 'Estou convocado. Se vou jogar, não sei. A gente vai ter a certeza mesmo amanhã (terça). Pude mostrar um pouquinho do meu trabalho no último jogo. Se precisar, a gente vai fazer o melhor', afirmou o goleiro, que fez sua estreia durante a vitória sobre o Criciúma.

Faxina: A diretoria do Corinthians tem deixado clara a intenção de rejuvenescer seu elenco para a próxima temporada. Além disso, alguns jogadores não vêm sendo utilizados por Tite e parecem estar cada vez mais longe do Timão. Uma lista de jogadores que deverão ser negociados poderá surgir pra 2014.

Lesão séria: Guerrero que era cogitado para retornar ao Corinthians contra o Grêmio mas pode ficar de fora da partida. O atacante sentiu dores no pé esquerdo e saiu mais cedo do treino no CT Joaquim Grava. O médico do clube voltou a cogitar a possibilidade de cirurgia para corrigir a fratura.

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes