Dida brilha e Timão é eliminado pelo Grêmio

Dida brilha e Timão é eliminado pelo Grêmio

Ex-goleiro do Corinthians, Dida ajudou o Grêmio a eliminar o Timão

Ex-goleiro do Corinthians, Dida ajudou o Grêmio a eliminar o Timão

Foto: Luiz.M/Fatopress/Gazeta Press

Walter já tinha se gabado recentemente de que é pegador de pênaltis desde seus tempos de União Barbarense. Nesta quarta, até brilhou diante de um especialista nesta arte, Dida. Só não poderia imaginar que o reforço mais caro da história do Corinthians fosse atrapalhar seus planos. Alexandre Pato entregou nas mãos do goleiro do Grêmio a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

Quando o time paulista dependia do atacante para igualar a disputa de pênaltis -; após empate por 0 a 0 -; ele optou por dar uma infeliz cavadinha no meio do gol. Dida defendeu fácil e o time gaúcho venceu por 3 a 2.  Agora, o Tricolor vai enfrentar o Atlético-PR na próxima fase. Já o Timão se concentra no Brasileirão para tentar uma improvável vaga na Libertadores do ano que vem.

Não bastasse a tristeza pela eliminação, o torcedor corintiano mais uma vez sofreu durante os 90 minutos. Aliás, começou a ficar tenso quando viu a postura do time. Antes mesmo de a partida começar, o técnico Tite avisou que não mudaria o jeito de o time jogar só porque precisava fazer um gol. E lembrou que o Grêmio também tinha de ir às redes -; o primeiro jogo terminara 0 a 0. Resultado: o Timão foi bombardeado no primeiro tempo.

Salvador /Walter começou a brilhar quando espalmou um belo chute de Kleber e viu Vargas perder gol feito no rebote.  No segundo tempo, a situação não mudou quase nada. Walter voltou salvar em cabeçada de Kleber e ainda teve sorte ao ver a finalização de Vargas explodir na trave.

Na disputa de pênaltis, o goleiro corintiano ainda pegou uma batida e viu outra bater na trave. No entanto, Dida brilhou mais. Com uma grande ajuda de Alexandre Pato.

Fonte: Diário de São Paulo

Veja Mais:

  • Timão não aceitou arcar com salários de Lauder durante período de empréstimo

    Corinthians barra empréstimo de atacante, que pode ficar sem jogar

    ver detalhes
  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes