Alexandre Pato volta ao time titular do Corinthians nesta quarta-feira

Alexandre Pato volta ao time titular do Corinthians nesta quarta-feira

Alexandre Pato volta ao time titular do Corinthians nesta quarta-feira

Alexandre Pato volta ao time titular do Corinthians nesta quarta-feira

Alexandre Pato será titular do Corinthians na partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 34ª rodada do Brasileirão. O atacante ganhou a posição de Renato Augusto, poupado por conta de desgaste físico - o meia, que vinha atuando mais adiantado, nem viaja para a capital paranaense. O time foi revelado pelo técnico Tite no treino tático desta terça.


É a primeira vez que Pato é titular desde a partida em que ele errou a cobrança de pênalti contra o Grêmio, provocando a eliminação corintiana nas quartas de final da Copa do Brasil. Desde então, vinha ficando no banco de reservas. Mas, mesmo entrando no segundo tempo, chegou a marcar o gol da vitória sobre o Fluminense, no último domingo, pelo Brasileirão.

O meia Danilo também volta ao time titular nesta quarta-feira. Ele vai jogar no lugar de Douglas, outro jogador vetado pelo departamento físico do Corinthians. Douglas, no entanto, viaja com a delegação e fica como opção no banco de reservas.

A única posição que está em aberto é a de Emerson. Ele ficou de fora do treino desta terça-feira porque aguardava o julgamento no Superior Tribunal de Justiça de Desportiva (STJD) por causa da expulsão contra o Grêmio no jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Por isso, Tite treinou com o lateral Diego Macedo na posição de Emerson, aberto pela esquerda do ataque.

O Corinthians vai entrar em campo contra o Coritiba com a seguinte formação: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme e Danilo; Romarinho, Alexandre Pato e Emerson (Diego Macedo).

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes
  • Pedrinho assinou por mais dois anos com o Corinthians

    Corinthians renova contrato com meia Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes