Leitura labial entrega esquema pró-Vasco no Brasileirão

Leitura labial entrega esquema pró-Vasco no Brasileirão

Cruzeiro pode ter entregado a partida

Cruzeiro pode ter entregado a partida

Rio de Janeiro, RJ. 23 (AFI) - O Campeonato Brasileiro já conhece o seu campeão, mas na parte de baixo da tabela a briga contra o rebaixamento deve acabar apenas na última rodada. E com polêmica. Isso porque, neste sábado, uma leitura labial pode ter entregado um esquema pró-Vasco contra o rebaixamento à Série B de 2014.

Durante o segundo tempo entre Vasco e Cruzeiro, no Estádio do Maracanã, uma câmera do canal fechado SporTV flagrou o experiente meia Júlio Baptista pedindo ao zagueiro Cris que o time carioca fizesse logo o terceiro gol - na ocasião o time da casa vencia por 2 a 1. Uma grande polêmica que deve agitar os bastidores na próxima semana.

Durante a semana muito se falou sobre um possível 'relaxamento' do Cruzeiro para que o Vasco ganhasse o duelo. As diretorias tem bom relacionamento, e enquanto os mineiros já foram campeões com quatro rodadas de antecedência, o outro corria grandes riscos de amargar mais um rebaixamento à Segunda Divisão Nacional.

Mesmo com as imagens, após o jogo Júlio Baptista negou que o Cruzeiro pudesse ter aliviado para o Vasco. Ele disse que apenas respondeu a uma discussão com Cris durante o jogo. O zagueiro vascaíno que pediu para que os mineiros aliviassem, e neste momento o meia respondeu dizendo: 'Faz logo o terceiro, porra. Faz logo o terceiro'.

'A gente estava discutindo, e ele falou para amaciar: 'Vai, amacia, pô'. Falei: 'Vai lá e faz o terceiro'. Coisas do jogo, que acontecem. Poderiam pegar a frase inteira, pegaram só o momento que falei 'faz o terceiro'. É normal, as pessoas podem interpretar de qualquer forma que a gente está tentando amaciar, mas em nenhum momento isso aconteceu, tanto que tentamos fazer o segundo. O primeiro foi feito, o segundo não conseguimos fazer, e infelizmente acabamos perdendo o jogo', tentou consertar Júlio.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 41 pontos, mas se manteve na 18.ª posição. Agora com a mesma pontuação que Coritiba (17.º), e a um do Bahia, 16.º (primeiro fora da zona de descenso). Nas duas últimas rodadas o Trem Bala da Colina enfrenta Náutico (lanterna) e Atlético-PR.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes
  • Transmissão confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes