Rapidinhas do Corinthians nesta sexta-feira, 6 de dezembro

Rapidinhas do Corinthians nesta sexta-feira, 6 de dezembro

Por Meu Timão

Lateral Uendel foi cogitado no Corinthians

Lateral Uendel foi cogitado no Corinthians

Seleção do Irã: O Centro de Treinamentos do Corinthians já foi escolhido por uma seleção para a Copa do Mundo de 2014. O Irã decidiu utilizar as instalações do clube paulista durante o torneio no País, mesmo se tiver partidas distantes de São Paulo.

Férias coletivas: a diretoria liberou 10 atletas do último jogo no Brasileirão, entre jogadores estão os atletas que estavam no departamento médico, ou que estavam com desgaste físico, ou que cumpririam suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo. Apesar disso, 3 jogadores recusaram as férias pra continuar trabalhando: Cássio, Douglas e Fábio Santos.

Sub-20: na estreia do time no Campeonato Brasileiro, o Timão enfrentou e venceu o Fluminense por 1x0 nesta quinta-feira. O gol da partida não foi marcado por nenhum corinthiano, Paulinho do time carioca fez contra.

Uendel: o lateral-esquerdo da Ponte Preta está sendo cogitado no Corinthians, o atleta vem fazendo um bom trabalho na equipe de campinas e poderia vir pra disputar a posição que hoje é de Fábio Santos.

No rival: Romarinho foi oferecido por empresários ao clube da Vila Belmiro. O jogador, que não está prestigiado no Corinthians, já interessou ao Santos em 2012. O atacante quase foi pro clube do litoral mas acabou fechando com o Corinthians.

Retornando: devolvido de empréstimo pela Ponte Preta no dia 30 de outubro, o meia peruano Luis 'Cachito' Ramírez avisou que cumprirá seu contrato com o Corinthians e volta a treinar em 2014. O atleta passa férias em Lima (PER).

Data definida: O presidente de FIFA divulgou a data em que a Arena Corinthians deve ficar pronta. Segundo Blatter, o estádio estará pronto no dia 14 ou 15 de abril e não existe um plano B para o jogo de estreia da Copa do Mundo.

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade concedeu entrevista nesta segunda no Parque São Jorge

    Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa de golpe no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes