Sobre a suposta camisa três do Corinthians

Sobre a suposta camisa três do Corinthians

Por Meu Timão

Imagem da suposta camisa 3 do Corinthians em maio de 2013

Imagem da suposta camisa 3 do Corinthians em maio de 2013

Em maio de 2013, já circulavam imagens da suposta camisa amarela do Corinthians. A notícia na citava como a suposta camisa 3 de 2014. O terceiro uniforme de 2013 ainda não havia sido criado, mas todos já sabiam que seria na cor azul. Aqui tem o link da imagem na época em que surgiram os boatos, repetindo: em maio de 2013.

Somente depois disso, um rival do Corinthians que jogava a segunda divisão fez um uniforme parecido (talvez homenageando a Seleção, talvez o Mirassol, ainda não se sabe).

Agora nessa quinta-feira, 8 meses depois, mais uma imagem da suposta camisa 3 foi revelada. Os palmeirenses viram e agora alegam que o Corinthians está copiando a ideia da Adidas, patrocinadora do clube (ideia essa que surgiu depois das imagens do Corinthians).

Ainda não se sabe se a diretoria vai ou não trabalhar com esse uniforme. De toda forma, em nenhum momento o Timão confirmou a veracidade das imagens e montagens falsas sobre a próxima camisa do Corinthians é o que não falta na internet. Em outubro de 2013, uma foto foi tirada e postada num blog alegando que tinham em mãos a camisa nova do Timão. Muita gente acreditou mas a imagem não era verdadeira. Se tratava de uma camisa da Nike já existente onde foi simplesmente inserido o escudo do Corinthians. A galera do fórum do Meu Timão descobriu quase que instantaneamente, veja a matéria.

Vale lembrar que em 2012, após de uma montagem criada por um torcedor do Corinthians, a Nike abraçou a ideia e criou a camisa do povo, a primeira camisa de futebol do mundo criada por uma torcida.

Veja Mais:

  • Tite está entre os principais treinadores do ano para a FIFA

    Ídolo no Corinthians, Tite é indicado ao prêmio de melhor técnico do mundo pela Fifa

    ver detalhes
  • Crescimento do Fiel Torcedor se reflete nas arquibancadas

    Corinthians ultrapassa rival e assume primeira colocação em ranking de sócios

    ver detalhes
  • Pablo deixou as negociações com o empresário Fernando César; segue tudo travado

    Desconfiança por proposta e pessimismo com renovação de Pablo tomam conta do Corinthians

    ver detalhes
  • Imagem ironizou os que esqueceram da participação alvinegra na Sul-Americana

    Corinthians desenha confrontos da Sul-Americana e volta a ironizar reclamações do calendário

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes