Sorocaba perto de anunciar Fininho, ex-Corinthians

Sorocaba perto de anunciar Fininho, ex-Corinthians

Paulistão Chevrolet: Sorocaba perto de anunciar Fininho, ex-Corinthians

Paulistão Chevrolet: Sorocaba perto de anunciar Fininho, ex-Corinthians

Sorocaba, SP, 04 (AFI) ?' Lutando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista Chevrolet, o Atlético Sorocaba está a apenas alguns detalhes de anunciar mais um reforço. O lateral-esquerdo Fininho, ex-Corinthians, chegou ao clube para realizar exames e, caso seja aprovado, será confirmado como reforço.


Depois de quatro temporadas atuando pelo Metalist, da Ucrânia, o jogador de 30 anos chegou a ser anunciado pelo Goiás no início deste ano. O Palmeiras, contudo, acabou desistindo da negociação, sob a alegação de que o jogador demoraria a entrar em forma.

Natural de São Paulo, Fininho surgiu como promessa do Corinthians, no início dos anos 2000. Em três anos no Parque São Jorge, porém, nunca conseguiu firmar-se. Após isso, atuou por Juventude e Figueirense, antes de se transferir para o Lokomotiv Moscou-RUS, onde atuou de 2006 a 2009. No mesmo ano, teve uma passagem pelo Sport antes de ir para o Metalist.

Mudanças no time
O também recém-chegado Roberto Cavalo chegou a despistar sobre o time do Atlético Sorocaba, ao admitir a possibilidade de mudanças para o jogo contra a Portuguesa. A tendência é de que o treinador mantenha a mesma formação que perdeu para o Bragantino, para o duelo desta quarta-feira, pela sexta rodada do Paulistão.

'Observamos um elenco qualificado no papel, mas já passaram cinco rodadas e não estamos mais no início do torneio. Vamos avaliar e ver esse grupo e dar confiança a eles em campo e esperamos uma resposta positiva contra a Portuguesa, mas se for preciso vamos dar chance aos mais novos, e se preciso vamos buscar contratações', analisou o treinador.

Na zona de rebaixamento, com dois pontos, o Atlético Sorocaba deve ir a campo com a seguinte formação: Deola; Fabinho Capixaba, Fabão, Montoya e Alan; Kasado, Boquita, Coelho, Michel e Diego Palhinha; Ewerthon.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais:

  • Gabriel não deixou barata a declaração de Felipe Melo

    Gabriel cita dois Mundiais e responde Felipe Mello: 'Todo mundo quer falar do Corinthians'

    ver detalhes
  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes