Venha fazer parte da KTO
x

Sem poder jogar, Jadson comparecerá no jogo contra o seu ex-clube.

770 visualizações 18 comentários Reportar erro

O reencontro de Jadson e Pato com São Paulo e Corinthians, respectivamente, não será completo neste domingo. Apenas o meio-campista irá ao Pacaembu assistir das arquibancadas ao primeiro Majestoso da temporada. Por causa da estrutura limitada do estádio e de querer evitar problemas com a Fiel, que tanto o criticou nos últimos meses, o atacante verá o clássico de casa, pela televisão.
Animado com a partida, Jadson ficará no lugar onde costumam se concentrar os membros da diretoria corintiana e familiares dos atletas. Em alta pelas boas atuações nas cinco partidas com a camisa alvinegra, o meia se empolgou com a ideia de assistir ao jogo do estádio para ver mais de perto o carinho dos corintianos.

Em campo, o técnico Mano Menezes admite que seu camisa 10 vai fazer falta, sobretudo por ele estar sendo fundamental na reação da equipe no Campeonato Paulista. Por um acordo de cavalheiros entre as diretorias dos rivais, o Corinthians descartou o pagamento de uma multa para ter o jogador em campo.

- É bem provável que vamos sentir a ausência do Jadson, mas é bem provável que vamos estar melhores do que estávamos antes de ele chegar. Melhoramos muito, e ele é parte disso – afirmou Mano.

Alexandre Pato preferiu o caminho inverso. O São Paulo ainda não confirma, mas o jogador dificilmente vai se arriscar a ir ao estádio neste domingo. O atacante sabe que seria hostilizado pelos corintianos por não ter conseguido render o esperado após o clube desembolsar R$ 40 milhões para contratá-lo do Milan.

O jogador, aliás, era um dos alvos dos vândalos que invadiram o CT Joaquim Grava no mês passado para cobrar mais empenho do elenco. O tumulto, ainda investigado pela polícia do estado, foi a gota d’água para que Pato e seus representantes decidissem deixar o Alvinegro ainda neste primeiro semestre.

A estrutura do Pacaembu também não permite que Pato acompanhe os jogos da tribuna. O número de camarotes é bastante limitado. Além disso, as áreas reservadas a dirigentes e familiares é bem próxima das arquibancadas, o que facilitaria o acesso dos torcedores ao atacante. Pior, para chegar a esses setores, ele precisaria se deslocar entre os corintianos.

Depois de um mês de treinamentos, Pato vive agora a expectativa da estreia pelo Tricolor nesta semana. O jogador já foi confirmado como titular pelo técnico Muricy Ramalho para enfrentar o CSA, quarta-feira, às 22h, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: