Corinthians vai tentar negociar Emerson Sheik depois do Paulistão

Corinthians vai tentar negociar Emerson Sheik depois do Paulistão

SÃO PAULO - Alexandre Pato está no São Paulo, e Paolo Guerrero, machucado. Emerson Sheik tinha tudo para ser titular do Corinthians nesta reta final de Campeonato Paulista. Mas não é o que acontece. No treino que definiu a equipe que vai a Penápolis, Mano Menezes manteve Romarinho e Luciano no ataque.

Sheik virou reserva. E isto tem sido uma constante. Dirigentes tentaram, a todo o custo, negociá-lo neste início de ano. O problema, segundo um deles disse ao Estado, é que não houve times interessados. Ninguém sequer cogitou contratá-lo com o Corinthians pagando metade do salário do jogador, cerca de R$ 500 mil.

Neste início de ano, surgiram várias especulações ou sondagens, como de Atlético Mineiro e Grêmio. Mas o Corinthians não conseguiu abrir negociação com nenhum clube.Como os Estaduais entram em fases finais e já não há mais prazos de inscrições de novos jogadores, o Corinthians tem de ficar com Sheik até o fim do Paulistão.

Dirigentes dizem que Emerson Sheik se tornou um jogador inconstante. Quando está bem tecnicamente e fisicamente, ele geralmente é expulso ou vive problemas extra-campo. Hoje segundo os cartolas que acompanham o futebol, o problema de Emerson é técnico e por isso Mano não o escala como titular. Com Sheik em baixa, avaliam dirigentes, é muito difícil achar clubes interessados.

Emerson Sheik não marca um gol desde o dia 31 de julho do ano passado na vitória contra o Grêmio por 2 a 0, quando Pato ainda vislumbrava um futuro melhor no Corinthians.

Fonte: Estadão

Veja Mais:

  • 650 mil mensais é a pedida de Jadson para voltar ao Corinthians

    Empresários de Jadson fazem pedida considerada surreal pela diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians chega ao máximo por valores de Drogba, que tem prazo para definição; veja detalhes sobre o caso

    [Teleco] Corinthians chega ao máximo por valores de Drogba, que tem prazo para definição; veja detalhes sobre o caso

    ver detalhes
  • Carille demonstra confiança no atual grupo do Corinthians

    Carille abre o jogo e fala sobre os principais rivais: 'Vamos bater de frente com todos'

    ver detalhes
  • Jô e Giovanni Augusto ajudam o Timão no primeiro desafio de 2017

    Corinthians encara o Vasco em duelo de estreia na Florida Cup

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes