Rapidinhas do Corinthians: resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians: resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

Diego Tardelli torce pro Corinthians

Diego Tardelli torce pro Corinthians

Só no Corinthians: com as recentes notícias da imprensa Argentina de que o Boca Juniors estaria interessado em contratar Paolo Guerrero, o atacante se viu na obrigação de responder e garantiu que não tem o menor interesse em jogar em outro clube da América do Sul.

Jogo nos E.U.A.: o Corinthians pode jogar nos Estados Unidos durante a Copa do Mundo no Brasil. O Timão já planejava uma excursão aosEmirados Árabes e disputar por lá um amistoso, mas o plano agora pode se estender a América do Norte.

Doutor, eu não me engano: hoje no Atlético-MG, Diego Tardelli tem sido cogitado no Corinthians como reforço para o Brasileirão, segundo a TV Bandeirantes. O que pouca gente sabe é que o Timão é seu time de coração.

Vale a pena ver de novo: Apesar da novela do retorno do Cristian Corinthians ser longa, nessa última sexta-feira, 2 de Maio, diversos sites Turcos noticiaram o retorno do jogador ao Timão. Jogando pelo Fenerbahçe desde 2009, o atleta tem contrato com o clube até junho de 2015 mas não planeja ficar lá até o final do contrato.

Ingressos: o Timão irá começar a divulgar detalhes sobre como será a venda de ingressos já na próxima segunda-feira, 3 de maio. As primeiras partidas na Arena serão Corinthians x Corinthians (com ex-jogadores da equipe) no próximo dia 10 e depois finalmente Corinthians x Figueirense no próximo dia 18 será o primeiro jogo oficial da casa corinthiana.

Rindo mas não a toa: A defesa do Corinthians melhorou tanto que está perto de bater um recorde histórico: em 2001, o Timão ficou 6 partidas sem levar um gol, fato que já igualou na atual campanha do clube.

Veja Mais:

  • Nesta quarta-feira, o Timãozinho perdeu o Dérbi por 1 a 0

    Corinthians é superado na Arena e decide título da Copa do Brasil Sub-17 fora de casa

    ver detalhes
  • Os dois únicos tricampeões pelo Corinthians

    VÍDEO: Os dois únicos tricampeões pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Titular, Zeca foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016

    Corinthians estuda oferta ao lateral Zeca, diz portal

    ver detalhes
  • No último mês de janeiro, Timão foi decacampeão da Copinha

    128 equipes, 32 grupos, um campeão: Corinthians conhece sede e adversários da Copinha 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes