Jogador do Cruzeiro pode estar na mira no Timão

Jogador do Cruzeiro pode estar na mira no Timão

Por Larissa Emanuelle

Antes destaque do Vasco, Marlone teve poucas oportunidades no Cruzeiro

Antes destaque do Vasco, Marlone teve poucas oportunidades no Cruzeiro

Nesta terça-feira (27), o diário Lance afirmou o interesse do Corinthians em Marlone, hoje no Cruzeiro. Após chamar a atenção de diversos clubes brasileiros, ainda quando estava no Vasco da Gama, o meia-atacante Marlone se transferiu para o time celeste mas ainda não ganhou muitas oportunidades no clube. O empresário do jogador parece insatisfeito com a falta de chances do mesmo no time mineiro e deseja que Marlone mude de time, possivelmente para o Timão.

Apesar do possível interesse do Corinthians no jogador, a negociação não deve ser fácil. Mesmo pouco utilizado, Marlone não sairia com facilidade do Cruzeiro, já que os dirigentes celestes parecem prometer mais oportunidade ao jogador e até teria se reunido com o empresário do meia-atacante, Reginaldo Duarte, para afirmar o interesse de contar com Marlone no elenco.

O grupo Kalunga, responsável por colocar o atleta no próprio Cruzeiro, também parece se interessar com a possível 'mudança de ares' do jogador. Este ano, o meia-atacante só atuou quinze vezes pelo time mineiro, o que faz o seu empresário começar a analisar propostas, tentando levar Marlone para um centro com mais visibilidade.

Até agora, o possível interesse do Corinthians em contar com o atleta não teria passado de uma sondagem, mas que já poderia animar o empresário do jogador. Marlone assinou contrato este ano com o Cruzeiro, por cinco temporadas, com vínculo até 2018. Quando muito elogiado no Vasco da Gama, chegou a ser cogitado diversas vezes no Timão.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes