COL não vê problema na ausência de testes das arquibancadas provisórias

COL não vê problema na ausência de testes das arquibancadas provisórias

Por Larissa Emanuelle

Arquibancadas provisórias não preocupam o COL

Arquibancadas provisórias não preocupam o COL

A não utilização completa das arquibancadas provisórias no último teste da Arena Corinthians antes da Copa do Mundo parece não preocupar o Comitê Organizador Local (COL). Quando perguntado sobre o assunto, o CEO do COL, Ricardo Trade, afirma que os testes realizados no estádio foram satisfatórios.

"É suficiente, porque não houve nenhum problema grande. Claro que tem uma torneira ali, um pingo de água... Mas continuamos lá, já falei com o Andrés, estamos trabalhando, acompanhando as estruturas temporárias. Isso significa que lá dentro podemos fazer alguns testes, algumas ações, para compensar o fato de não ter tido a entrega em dezembro. Mas estamos bem confortáveis. Está excelente o teste. Ter 40 mil pessoas em cada um dos dois jogos foi suficiente", afirmou Ricardo.

Sobre os problemas na chegada ao estádio e a entrada de torcedores que não tinham ingresso, o mesmo afirma que problemas como estes serão solucionados com êxito.

"Teste é para isso, você averiguar o que pode melhorar. Além disso, o sistema de ingresso não é o usado na Copa do Mundo. Não pode se comparar. O fluxo de torcedores é uma ação que vamos ajustar com as autoridades. Vamos ter uma reunião hoje em São Paulo com estado e município em que vamos atacar esses pontos. Mas nada que tire o brilho do evento, que foi sensacional. Estive lá e pude conversar com as pessoas e observar. A avaliação que tivemos, principalmente em relação à entrada de público vindo via transporte público, nos traz um orgulho danado", completou.

Após os últimos testes no local, a Arena continua entregue à FIFA para a realização da abertura no dia 12 deste mês. O Corinthians só deve voltar à jogar no local após o término da competição mundial.

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    Pablo, Maycon, Léo Jabá... Corinthianos comemoram virada nas redes sociais

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes