Telão da Arena será aceso na abertura da Copa

Telão da Arena será aceso na abertura da Copa

Por Meu Timão

Telão será aceso na abertura da Copa

Telão será aceso na abertura da Copa

Foto: Divulgação

Com uma impressionante área de 3.400 m² e mais de 30 mil pontos de LED, o telão da fachada da Arena Corinthians, maior painel de LED instalado em arenas esportivas no mundo, será aceso nas noites de quarta (11 de junho) e quinta (12) para marcar a abertura da Copa no Brasil. As mensagens serão reveladas ao público no momento do acendimento, chamando a atenção de todos que passarem pelo bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo.

No dia 18 de maio, na inauguração oficial do estádio, o painel mostrou toda a sua imponência com mensagens de boas-vindas para os torcedores corintianos, às vésperas do duelo entre a equipe paulista e o Figueirense, válido pelo Campeonato Brasileiro.

Para a Copa no Brasil não seria diferente. Na quarta, o telão será aceso das 18h à 0h. Na quinta, dia da estreia do Brasil contra a Croácia, o gigantesco painel será ligado ao fim da partida.

- Queremos impressionar com a beleza e a modernidade da Arena Corinthians. É uma honra abrir um evento tão importante e vamos proporcionar um show de iluminação para que nosso telão seja um assunto comentado no mundo inteiro - declarou Rafael Biagioni, Gerente do Canal Projetos & Soluções da OSRAM, empresa responsável pela implantação.

Além da grandiosidade e da possibilidade de exibir mais de 16 milhões de cores, o painel também se destaca pelas vantagens da tecnologia LED, como a longa durabilidade de 50 mil horas (mais de 20 anos sem manutenção, considerando utilização diária de 5 horas), e baixo consumo de energia.

Veja Mais:

  • Jogadores usaram máscaras em brincadeira do Corinthians

    Em clima de Carnaval, Corinthians provoca e dá máscaras para Gabriel e Maycon

    ver detalhes
  • Thiago Duarte Peixoto será afastado dos gramados e passará por avaliação na FPF

    Após assumir erro, árbitro de Dérbi é afastado e passa por avaliação na FPF

    ver detalhes
  • Jogador não pediu desculpas a Gabriel em declaração

    Sem pedir desculpa, Tchê Tchê argumenta ter 'brincado' com Gabriel no Dérbi

    ver detalhes
  • Árbitros utilizaram o metrô em horário de pico nesta quarta-feira

    Árbitro foi à Arena Corinthians de metrô em horário de pico, acusa entidade; FPF rebate

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes