Corinthians volta a ser líder nas redes sociais
71 mil visualizações 84 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Corinthians e Flamengo são conhecidos por grandes embates dentro de campo e por suas fanáticas torcidas. E esses confrontos também acontecem fora do campo.
Nessa semana, o Corinthians voltou a ter mais alcance entre seus torcedores do que o Flamengo. Mantendo a tradição de ser o maior do Brasil em tudo que faz, o Timão ultrapassou a marca de 8.257.183, que pertencia ao Flamengo. Na manhã dessa sexta-feira, o Corinthians já tinha 8.272.694, voltando a ser o clube mais influente no Brasil e na América do Sul.
Vale destacar que o Timão só havia perdido a liderança nesse ranking devido a uma campanha feita pelas mídias sociais rubro-negras. Entretanto, o Timão recuperou a ponta de forma orgânica, ou seja, sem campanhas publicitárias.
Entre os seguidores no Twitter, o Timão jamais perdeu a ponta. Com 1,8 milhões de followers, segue firme na ponta contra 1,52 milhões de flamenguistas.