Bruno César reencontra ex-clube como reserva do Palmeiras

Bruno César reencontra ex-clube como reserva do Palmeiras

Por Meu Timão

Bruno César foi contratado pelo Palmeiras e nele muita esperança foi depositada, porém, seis meses depois a situação mudou um pouco de figura, hoje ele é reserva no Verdão. O técnico do alviverde já vem esboçando suas preferências e, ao que tudo indica, não é por Bruno.

O jogador disputa vaga na equipe com Felipe Menezes, que vem atuando de forma regular, e ganhando a simpatia de Gareca. O jogador marcou dois contra o Avaí e ainda deu uma assistência na derrota para o Cruzeiro.

Bruno, que já teve passagem pelo Corinthians, hoje se vê em uma situação muito diferente, é reserva absoluto do inconstante time do Palmeiras. Desde sua chegada o jogador não engrenou, segue fora de forma e vai perdendo espaço.

Ele não só está no banco, como amarga a dura situação de estar atrás de dois companheiros: Felipe Menezes e Mendieta. O Chuta-chuta até atuou na derrota para o Santos, mas nas partidas posteriores virou reserva.

Desde que chegou no Palmeiras o jogador, em 13 partidas, fez dois gols e deu uma assistência, não jogou contra o Corinthians antes por estar totalmente fora de fora na época.

Provavelmente, se for relacionado para o clássico, pode entrar no final do jogo e enfim reencontrar sua ex-equipe, que ao contrário do Palmeiras, é vice-líder do campeonato e vem atuando de forma regular.

Veja Mais:

  • Jogadores usaram máscaras em brincadeira do Corinthians

    Em clima de Carnaval, Corinthians provoca e dá máscaras para Gabriel e Maycon

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto está fora do jogo deste sábado

    Corinthians se reapresenta pós-Dérbi: Giovanni Augusto volta a treinar e dupla segue fora

    ver detalhes
  • Vitor Hugo publicou vídeo nesta quinta-feira

    Em rede social, Vitor Hugo publica vídeo com pedido de desculpas a Pablo; confira

    ver detalhes
  • Thiago Duarte chegou a chorar após a partida por conta do erro

    Árbitro retifica súmula do clássico entre Corinthians e Palmeiras

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes