Rival tem mais público, mas renda alvinegra é três vezes maior

Rival tem mais público, mas renda alvinegra é três vezes maior

Por Meu Timão

Arena rende mais dinheiro do que o Morumbi

Arena rende mais dinheiro do que o Morumbi

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O cenário das torcidas na cidade de São Paulo está, momentaneamente, invertido. E essa situação pode ser observada quando analisamos as estatísticas entre os rivais São Paulo e Corinthians.

Com políticas para vendas de ingressos opostas, o São Paulo vem conseguindo levar mais público aos seu jogos, ao passo que o Timão tem conquistado uma renda bem maior do que a do rival.

Na última rodada, o empate por 1 a 1, contra o Criciúma, no Morumbi, levou mais de 46 mil tricolores ao estádio e garantiu a liderança do rival no quesito "média de público" do Campeonato Brasileiro. A média da equipe chegou a 29,8 mil torcedores e passou a média do Timão que era de 29,1 mil alvinegros por jogo.

Entretanto, a diferença das receitas é gritante. O Timão lucra três vezes mais do que o rival, mesmo com o público menor.

Veja Mais:

  • Marcio Zanardi, ex-treinador do Sub-17 do Corinthians, ao lado do pai, Wilson

    Portal denuncia esquema de suborno de R$ 50 mil por escalação na base do Corinthians

    ver detalhes
  • Timão venceu o Patriotas nesta quarta-feira na Arena

    Adversário do Corinthians nas oitavas da Sul-Americana é definido

    ver detalhes
  • Emerson Santos, do Botafogo, está no radar do Corinthians

    Corinthians se aproxima de zagueiro do Botafogo e tenta contratação imediata

    ver detalhes
  • Site da Nike está vendendo o novo modelo, que ainda não foi lançado oficialmente

    Nova terceira camisa do Corinthians é divulgada em site da Nike; veja fotos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes