Rival tem mais público, mas renda alvinegra é três vezes maior

Rival tem mais público, mas renda alvinegra é três vezes maior

Por Meu Timão

Arena rende mais dinheiro do que o Morumbi

Arena rende mais dinheiro do que o Morumbi

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O cenário das torcidas na cidade de São Paulo está, momentaneamente, invertido. E essa situação pode ser observada quando analisamos as estatísticas entre os rivais São Paulo e Corinthians.

Com políticas para vendas de ingressos opostas, o São Paulo vem conseguindo levar mais público aos seu jogos, ao passo que o Timão tem conquistado uma renda bem maior do que a do rival.

Na última rodada, o empate por 1 a 1, contra o Criciúma, no Morumbi, levou mais de 46 mil tricolores ao estádio e garantiu a liderança do rival no quesito "média de público" do Campeonato Brasileiro. A média da equipe chegou a 29,8 mil torcedores e passou a média do Timão que era de 29,1 mil alvinegros por jogo.

Entretanto, a diferença das receitas é gritante. O Timão lucra três vezes mais do que o rival, mesmo com o público menor.

Veja Mais:

  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes
  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo e opiniões de conselheiros: tudo sobre o tema impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes