Sanchez indica que Naming Righs da Arena Corinthians está perto de fechar
21 mil visualizações 172 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Após quase dois anos de negociações, parece que finalmente o Corinthians está próximo de colher uma nova receita aos cofres do clube, através do nome do seu novo estádio. Em um evento realizado na noite dessa segunda-feira, Andrés Sanchez comentou que uma empresa está "bem adiantada" e que as negociações devem concluir até o final do ano.
- Estamos atrasados em quase dois anos. Tem três empresas interessadas, uma já bem adiantada. Muitos chamam de Arena Itaquera e isso não me incomoda. Mas outras chamam de Arena Corinthians e isso não tem sentido. Isso dificulta um pouco (a negociação). Esperamos antes do fim do ano fechar - disse Andrés Sanchez.
Quando perguntado sobre qual seria a empresa, Sanchez revelou o segmento da companhia:
- Não vou dizer o nome da empresa, porque... Mas é neste contexto de petróleo, gás, aviação, essas coisas todas. Mas acredito que nos próximos meses vai fechar (a negociação) - comentou Andrés.
A expectativa é que o Timão feche um patrocínio histórico com a Emirates que pode render aos cofres de clube cerca de 400 milhões de dólares (aproximadamente 900 milhões de reais). A cifra toda não seria apenas pra colocar o nome da empresa na Arena Corinthians, mas também pra patrocinar a camisa do clube, como o Meu Timão já havia antecipado.