Após declarar paz, diretoria do Corinthians se irrita com arbitragem

Após declarar paz, diretoria do Corinthians se irrita com arbitragem

Por Meu Timão

Gobbi ficou indignado com a arbitragem

Gobbi ficou indignado com a arbitragem

Após minimizar os problemas de arbitragem, a diretoria do Corinthians se irritou no jogo de hoje e prometeu ação. Ainda durante esta semana, Ronaldo Ximenes, diretor de futebol do clube havia dado uma declaração dizendo não acreditar existir nenhuma tentativa de prejudicar o Timão.

A orientação era pra que jogadores e comissão técnica se concentrassem nos jogos e evitassem as reclamações. Por essa razão, o jogador Elias, após a partida deste domingo, se absteve de comentários sobre a arbitragem.

A substituição de última hora de Sandro Meira Ricci por Paulo Godoy Bezerra, e a atuação do segundo, entretanto, irritaram Mário Gobbi. O presidente soltou o verbo e criticou duramente a arbitragem: - O árbitro de hoje é um incompetente, é um burro chucro. É isso que ele fez na Arena Corinthians. Eu quero meus dois pontos! O que estou gastando para montar esse time? Ele parecia um boi solto, nem sabia o que ele apitava. Foi uma coisa horrível. Todas as bolas para o Elias, ele deu contra. Todas. Tudo tem limite - disparou.

Ele ainda lembrou o último jogo pelo Brasileirão, quando em Porto Alegre o Corinthians perdeu para o Grêmio por 2x1, em partida apitada por Heber Roberto Lopes, e comparou a indignação da torcida com a fatídica arbitragem de Amarilla (contra o Boca Jr, na Libertadores 2013).

Gobbi garantiu que irá procurar a CBF para esclarecer a situação: "Nós não estamos felizes, não merecemos isso. Teve um jogador nosso que cometeu uma falha, o Tribunal julgou, nós acatamos a decisão, temos o direito de recorrer, recorremos, tudo isso dentro de uma legalidade, dentro de um tratamento cordial, mas está ficando muito estranho a quantidade de erros em desfavor do Corinthians. Vou falar com o presidente José Maria Marin, vou falar com o presidente Marco Polo, com o presidente da Comissão de Arbitragem, porque assim fica difícil seguir na competição".

Veja Mais:

  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes
  • Leandro Damião pode trocar Flamengo pelo Corinthians em 2017

    Corinthians inicia conversas por centroavante do Flamengo, diz portal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes