Após declarar paz, diretoria do Corinthians se irrita com arbitragem

Após declarar paz, diretoria do Corinthians se irrita com arbitragem

Por Meu Timão

Gobbi ficou indignado com a arbitragem

Gobbi ficou indignado com a arbitragem

Após minimizar os problemas de arbitragem, a diretoria do Corinthians se irritou no jogo de hoje e prometeu ação. Ainda durante esta semana, Ronaldo Ximenes, diretor de futebol do clube havia dado uma declaração dizendo não acreditar existir nenhuma tentativa de prejudicar o Timão.

A orientação era pra que jogadores e comissão técnica se concentrassem nos jogos e evitassem as reclamações. Por essa razão, o jogador Elias, após a partida deste domingo, se absteve de comentários sobre a arbitragem.

A substituição de última hora de Sandro Meira Ricci por Paulo Godoy Bezerra, e a atuação do segundo, entretanto, irritaram Mário Gobbi. O presidente soltou o verbo e criticou duramente a arbitragem: - O árbitro de hoje é um incompetente, é um burro chucro. É isso que ele fez na Arena Corinthians. Eu quero meus dois pontos! O que estou gastando para montar esse time? Ele parecia um boi solto, nem sabia o que ele apitava. Foi uma coisa horrível. Todas as bolas para o Elias, ele deu contra. Todas. Tudo tem limite - disparou.

Ele ainda lembrou o último jogo pelo Brasileirão, quando em Porto Alegre o Corinthians perdeu para o Grêmio por 2x1, em partida apitada por Heber Roberto Lopes, e comparou a indignação da torcida com a fatídica arbitragem de Amarilla (contra o Boca Jr, na Libertadores 2013).

Gobbi garantiu que irá procurar a CBF para esclarecer a situação: "Nós não estamos felizes, não merecemos isso. Teve um jogador nosso que cometeu uma falha, o Tribunal julgou, nós acatamos a decisão, temos o direito de recorrer, recorremos, tudo isso dentro de uma legalidade, dentro de um tratamento cordial, mas está ficando muito estranho a quantidade de erros em desfavor do Corinthians. Vou falar com o presidente José Maria Marin, vou falar com o presidente Marco Polo, com o presidente da Comissão de Arbitragem, porque assim fica difícil seguir na competição".

Veja Mais:

  • Rodriguinho enfrenta o Patriotas na Colômbia; fora Gabriel, Carille promove quatro novidades

    Em treino na Colômbia, Carille define escalação do Corinthians para jogo da Sul-Americana

    ver detalhes
  • Cássio ergue taça de campeão paulista 2017; jogador está perto de atingir 300 jogos

    Perto dos 300 jogos, Cássio elege Corinthians de 2017 o melhor grupo do qual fez parte

    ver detalhes
  • Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    Da arquibancada para o campo: estádio de adversário do Corinthians não tem alambrado; veja vídeo

    ver detalhes
  • Romarinho foi protagonista da final da Libertadores há cinco anos

    Viraliza na web versão de gol do Romarinho narrado por Galvão Bueno; assista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes