Novamente lembrado, Elias pede novo calendário

Novamente lembrado, Elias pede novo calendário

Por Meu Timão

Jogador foi convocado pelo técnico Dunga

Jogador foi convocado pelo técnico Dunga

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Elias foi novamente lembrado pelo técnico Dunga e, apesar da alegria em ser convocado, o jogador não ficou 100% feliz. Ele e o zagueiro Gil perderão os jogos contra o Cruzeiro e Botafogo, pelo Brasileirão, e o Atlético-MG, partida de volta das quartas de final do torneio nacional.

O jogador se vê sem escolha. Apesar de querer ajudar o Corinthians, ele quer manter vivo o sonho de defender o país em competições internacionais. E para expor bem o que está sentindo, o atleta fez uma boa comparação:

- Se você tivesse de responder de quem mais gosta: seu pai ou sua mãe? Pergunta difícil. Temos é de repensar o calendário, porque ele prejudica os clubes e a seleção brasileira. Como vamos reformular a Seleção se os jogadores que atuam no Brasil não podem jogar partidas importantes aqui? - indagou o volante.

Elias ponderou sua ausência no jogo contra o Cruzeiro, dia 8 de outubro, que pode decidir as pretensões alvinegras no campeonato. Contra o Botafogo, dia 11, e o Atlético-MG, dia 15, ele também está fora.

- O Cruzeiro também vai ter desfalques, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart estarão na Seleção. O Atlético não terá o Diego Tardelli no jogo da Copa do Brasil. Temos elenco e jogadores que podem suprir ausências. Quando eu não estava, Bruno Henrique foi bem. Quanto a isso, não nos preocupamos. Claro que eu queria jogar essas partidas, mas vamos servir à seleção brasileira - destacou o volante.

Em seu retorno à Seleção, Elias quer apagar a 'mancha' da primeira convocação da nova era Dunga.

- Agora paro para ler aquela babaquice e dou risada. Isso vai virar história, piadinha durante o treinamento, mas vou levar na esportiva e correr atrás para punir as pessoas que fizeram essa maldade - prometeu Elias.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes