Corinthians não lucra, mas empresta Rodriguinho ao Al-Sharjah

Corinthians não lucra, mas empresta Rodriguinho ao Al-Sharjah

1.3 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

São Paulo, SP, 02 (AFI) – O Corinthians não ganhou um dinheiro extra, mas deixará de pagar uma parte do salário de Rodriguinho, que estava emprestado para o Grêmio. O Timão acertou nesta quinta-feira o empréstimo do jogador ao Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, mesmo time que atua os brasileiros Maurício Ramos e Léo Lima, além do técnico Paulo Bonamigo.

Além de pagar toda a parte do salário de Rodriguinho, o Al-Sharjah terá o direito de compra do meia no final do empréstimo. Os valores não foram estipulados. O jogador tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro de 2016.
Contratado para o Brasileirão pelo Grêmio, Rodriguinho não tem sido aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Sua última partida foi no dia 10 de agosto, quando o Imortal perdeu para o rival Internacional, por 2 a 0.
Um dos fatores que fizeram o meia perder espaço foi a contratação de Giuliano, hoje visto como o titular da posição. Mesmo com a recente contusão do jogador, Felipão tem optado por utilizar o volante Fellipe Bastos e os atacantes Luan e Dudu na armação.
Desde que chegou ao clube gaúcho, Rodriguinho 12 partidas com a camisa gremista, sendo oito como titular. Nestes pouco mais de 700 minutos em campo, o jogador anotou dois gols, mas não conseguiu conquistar a confiança da torcida e muito menos de Felipão.
Atualmente com 26 anos, o meia foi revelado pelas categorias de base do ABC, onde atuou como profissional de 2007 a 2009. Depois disso, passou por Bragantino e América-MG, antes de desembarcar no Parque São Jorge.

Fonte: http://www.radioclubedopara.com.br/

Veja Mais:

  • Maioria dos titulares de Loss já completou sétimo jogo no BR; Cássio e Fagner, sequer seis

    Doze corinthianos já completaram sete jogos no Brasileirão; veja quem ainda pode se transferir

    ver detalhes
  • Corinthians e São José se enfrentam na noite desta quarta-feira

    Fora de casa? Sem problema! Final da Liga Ouro tem transmissão na TV nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Caetano tem 18 anos e estava no Botafogo

    Corinthians acerta contratação de zagueiro indicado por Barroca, técnico do Sub-20

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes