Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Rapidinhas do Corinthians - Resumo das novidades do Timão

Por Meu Timão

Gil foi denunciado pelo STJD

Gil foi denunciado pelo STJD

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Fora da lista: A nova lista do técnico Dunga trouxe muitas novidades. Para os alvinegros, um motivo de alegria: Elias e Gil não foram chamados pelo treinador para os amistosos contra a Turquia e a Áustria. Pra não estragar o final do Brasileirão, o treinador da Seleção convocou apenas jogadores que atuam no futebol estrangeiro.

Desconvocado: Poucos dias depois de ser convocado pela Seleção Brasileira sub-21, o único representante do Corinthians foi cortado da lista. Para preservar clubes que disputam as rodadas finais das campeonatos nacionais, o técnica Gallo, refez a lista apenas com jogadores que atuam fora do país.

Tentativa: Após Guerrero ser suspenso por três partidas, o Corinthians tentará a última cartada - a conversão da pena em multa. Há pouca esperança em conseguir a pena pecuniária, pois o julgamento em segunda instância não permite recurso, mas ainda há brecha para alteração no cumprimento da pena.

Denunciado: Gil foi denunciado por ter reclamado com o árbitro e pode pegar até seis partidas de suspensão. O motivo foi que, após o final da partida em que Gil nem entrou em campo, o zagueiro teria ido reclamar com o árbitro da partida, Leandro Pedro Vuaden.

Eleições: Além da grande vitória ontem, sobre o Vitória da Bahia, a quarta-feira corinthiana foi marcada pelo anúncio dos dois últimos candidatos à presidência: Roberto de Andrade pela situação e Paulo Garcia pela oposição. Ilmar Schiavenato já havia se lançado em 6 de outubro.

Pré-temporada: O Timão fará sua pré-temporada fora do país. O clube participará de um torneio em Orlando, nos EUA. O evento ainda contará com o Fluminense, Bayer Leverkusen e o Colônia. A expectativa é que o Coringão faça dois jogos entre os dias 14 e 21 de janeiro.

Veja Mais:

  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Mulherada do Corinthians goleou por 22 a 0 neste domingo

    Rival inicia jogo com nove jogadoras, e mulherada do Corinthians/Audax aplica goleada histórica

    ver detalhes
  • Arana foi eleito o melhor corinthiano em campo pela Fiel

    Nem mesmo gol garante melhor nota para Rodriguinho; lateral rouba a cena no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho comemora gol da vitória em Goiânia

    Corinthians fecha domingo como líder do Brasileiro; cartões amarelos colocam Timão no topo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes