Dirigente do Grêmio revela visão da Globo: 'Corinthians é time, o resto é m...'

Dirigente do Grêmio revela visão da Globo: 'Corinthians é time, o resto é m...'

Por Meu Timão

47 mil visualizações 211 comentários Comunicar erro

Nestor Hein diz que Globo reconhece superioridade do Corinthians

Nestor Hein diz que Globo reconhece superioridade do Corinthians

Sem conseguir vencer em campo, o Grêmio protagoniza uma lamentável luta para tirar pontos do Corinthians via STJD. O caso - que julga a escalação "irregular" de Petros - é fruto de um equívoco entre CBF e Federação Paulista e em primeira instância havia inocentado o Timão.

Grêmio e Internacional, entretanto, se envolveram com o julgamento afim de pressionar a punição como forma de garantir - no tapetão - uma posição melhor na tabela. Com a absolvição corinthiana, o Grêmio protocolou recurso para que o episódio fosse novamente julgado.

A atitude parecia um ato desesperado de um luta por ínfimos 2 pontos, que atualmente separam ambos os clubes. Após uma entrevista do vice-presidente do Grêmio, porém, a situação parece ficar mais próxima de uma explicação: o Grêmio tem ciúmes do Corinthians. Ou pelo menos foi isso que deu a entender o discurso inflamado de Nestor Hein, vice-presidente do time gaúcho.

Em entrevista à rádio Bandeirantes de Porto Alegre, ele falou sobre o julgamento de Petros. No meio da conversa fez várias críticas ao STJD e à desorganização na entidade - ironicamente, é via STJD que tentam angariar posições do Corinthians por caminhos bastante duvidosos.

Pra deleite dos corinthianos, porém, Nestor soltou informações mais interessantes. Segundo o próprio dirigente, ele já ouviu um importante diretor da TV Globo um verdadeiro elogio ao Corinthians. Nas palavras reeditadas pelo vice-presidente: "Corinthians e Flamengo são times. O resto é m...", afirmou, dando a entender que o time do PSJ vem sendo beneficiado por influência da Globo.

Sem dúvida, não há razões pra duvidar que o Corinthians tenha, de fato, a maior audiência da TV. O presidente Mário Gobbi, em entrevista recente, chegou a afirmar que o clube sozinho é responsável por 60% da audiência do futebol no Brasil. Na ocasião, curiosamente, o dirigente do Timão usou o dado exatamente para provar o contrário de Nestor - uma vez que a super exposição do clube levou a um número recorde de denúncias no STJD.

Veja Mais:

  • Rodriguinho inicia partida em Salvador entre titulares, enquanto Pedrinho é opção

    Corinthians encara o Vitória no Barradão em estreia na Copa do Brasil-2018

    ver detalhes
  • Campeão paulista, Balbuena levantou sua terceira taça como jogador do Corinthians

    Corinthians anuncia renovação de contrato de Balbuena

    ver detalhes
  • Roger pode estrear pelo Timão no domingo, contra o Atlético-MG, fora de casa

    Corinthians com centroavante? Carille prevê chances pontuais a Roger até Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Sheik comemora gol sobre Mirassol na Arena; atacante vai a Salvador com Timão

    Com Sheik, sem Renê: veja lista de relacionados do Corinthians para jogo contra o Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes