Corinthians define pontuação que quer alcançar no Brasileirão

Corinthians define pontuação que quer alcançar no Brasileirão

Por Meu Timão

Guerrero ficará de fora de 3 das 7 partidas

Guerrero ficará de fora de 3 das 7 partidas

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Faltam 7 rodadas para o final do campeonato, o Timão definiu a pontuação que deseja alcançar no final da competição. O objetivo do clube, é terminar o Brasileirão com 66 pontos, garantindo assim, segundo os matemáticos, uma vaga pra Libertadores da América de 2015.

Hoje com 53 pontos na tabela, o Corinthians precisará, pra bater a meta, de 4 vitórias e um empate em sete jogos. E das sete partidas, quatro serão na Arena Corinthians, onde o time quer atingir 100% de aproveitamento.

Confira os jogos restantes do Corinthians no Brasileirão

Coritiba - O primeiro jogo será hoje, às 21 horas. O clube paranaense é um dos piores do Brasileirão. A partida será na Arena Corinthians e o Timão tem obrigação de vencer.

Santos - O único clássico restante, o Corinthians também jogará em casa e o Santos terá de jogar no meio da semana na Copa do Brasil enquanto o Timão poderá descansar e treinar a semana toda.

Bahia - Jogo fora, em Salvador. O Timão pensa em pelo menos um empate fora de casa. O Bahia briga pra fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Goiás - Mais uma partida fora. O Goiás, no meio da tabela não deverá ter muitos objetivos faltando quatro rodadas do final da competição. Também existe a possibilidade da partida acontecer de portões fechados.

Grêmio - Jogo em casa, valendo um confronto direto para vaga da Libertadores. O Grêmio hoje está próximo do G4 e a partida pode ser um "duelo de seis pontos".

Fluminense - Era pra ser contra a Portuguesa, mas graças ao STJD, será contra o Fluminense. O mando de campo é da equipe carioca. O clube carioca também figura perto do G4.

Criciúma - O último jogo do campeonato será na Arena Corinthians. O Criciúma briga pra fugir da zona do rebaixamento, mas na última rodada, o time poderá dar férias pros seus jogadores caso já esteja rebaixado..

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes