No Corinthians encontrei a felicidade, diz Gil sobre escolha de ficar no Brasil

No Corinthians encontrei a felicidade, diz Gil sobre escolha de ficar no Brasil

Gil está bem no Corinthians

Gil está bem no Corinthians

Jogador mais valorizado do elenco do Corinthians em relação ao mercado, o zagueiro Gil disse que ainda não pensa em retornar à Europa. Nesta semana, o UOL Esporte publicou que o agente do jogador busca uma transferência para o exterior e que a direção corintiana aguarda por propostas oficiais.

"O futebol europeu é importante, mas estou feliz aqui. A minha família está adaptada à cidade de São Paulo. Eu tenho a confiança e a admiração de todos aqui no clube, procuro fazer o meu trabalho. Meu pensamento é buscar a vaga na Libertadores", disse o zagueiro nesta quarta-feira.

No posicionamento de Gil, contam até mais fatores externos em relação ao futebol, mas que ele disse levar em conta. "Desde que cheguei aqui, coloquei na cabeça que não queria voltar à Europa, até porque não sou acostumado com o frio (risos). Se tiver uma proposta mesmo, não vai acontecer agora, mas no fim do ano. Estou com a cabeça voltada para o Corinthians", disse.

"Para mim, estar perto da minha família e dos meus amigos é uma coisa que conta", explicou ainda Gil. "Estar em um grupo bom como esse em que a gente chega para trabalhar com alegria e felicidade. Nem todos os clubes são assim por lá (na Europa) e aqui encontrei a felicidade. É um grupo de vencedores que me acolheu super bem", resumiu.

Nesta quarta-feira, Gil treinou sem a companhia do zagueiro Anderson Martins, em atividade na qual Mano Menezes não esboçou nenhuma equipe para o clássico de domingo com o Santos. Anderson, além do meia Renato Augusto, realizaram reforço muscular e foram desfalques no campo. O goleiro Cássio sofreu um pisão na mão, mas não preocupa.

Fonte: uol

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes