Irmão de Romero volta a citar Corinthians como provável destino

Irmão de Romero volta a citar Corinthians como provável destino

Por Meu Timão

Óscar Romero quer jogar no Coringão

Óscar Romero quer jogar no Coringão

A chegada de Óscar Romero, irmão de Ángel, por parte do Corinthians está mais perto de acontecer. Nesta quinta, em entrevista à imprensa paraguaia, o meia do Cerro Porteño destacou que o acerto com o Coringão está próximo de acontecer. A notícia é destaque no Lancenet, portal do diário Lance!:

- Na última conversa com meu agente, se falou na ida para o Corinthians. Estão resolvendo um problema que havia antes. O presidente (Juan José Zapag, do Cerro) pediu algo a mais e era o que estava travando (para uma definição). Agora estão conversando e está muito mais perto dessa possibilidade - afirmou o jogador, sem falar qual era o obstáculo.

Pelo acordo firmado entre as partes, em julho deste ano, o valor da negociação seria o de R$ 9 milhões de reais. Como o alvinegro ainda não pagou nada aos paraguaios, o mandatário do Cerro acreditou estar livre para negociar seu atleta com qualquer outro clube.

Contudo, recentemente, Óscar deixou claro que seu desejo é voltar a jogar ao lado do seu irmão, que tem contrato de cinco anos com o Corinthians. Em entrevista concedida hoje, o gêmeo de Ángel foi direto:

- Agora, o que penso e sonho é me despedir sendo campeão, depois pensarei na transferência para jogar ao lado do meu irmão (Ángel) - finalizou..

Faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Paraguaio, o Cerro Porteño está quatro pontos atrás do líder Libertad e ainda tem chances de ser campeão.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes