Roberto de Andrade fala sobre reforços: 'O Corinthians vai contratar no máximo 4 jogadores pra 2015'

Roberto de Andrade fala sobre reforços: 'O Corinthians vai contratar no máximo 4 jogadores pra 2015'

Por Meu Timão

Corinthians deverá tentar empréstimo de Paulinho

Corinthians deverá tentar empréstimo de Paulinho

Foto: Divulgação

Nessa quinta-feira, o candidato da situação a presidência do Corinthians Roberto de Andrade participou do programa "Os Donos da Bola" falou um pouco dos planos do clube para reforçar o elenco para a próxima temporada.

Segundo Roberto, o Timão irá fazer poucas contratações, no máximo quatro, de jogadores com mais qualidade, relembrando a estratégia do clube na pré-temporada de 2013 quando o clube gastou bastante mas fez apenas três contratações: Gil, Renato Augusto e Alexandre Pato.

Segundo o candidato, o clube precisa de muito cuidado na hora de contrata pra não virar refém do contrato como acontece nos casos de Sheik, Douglas, Pato entre outros que o Timão paga salários astronômicos para jogar em outras equipes.

Ex-corinthianos

Ao falar sobre os atletas que podem retornar o Corinthians, Roberto já adiantou que Tevez não tem como vir nesse momento, o Argentino que hoje está jogando na Juventus, vive uma das melhores fases da carreira e seria enviável financeiramente contratá-lo em 2015, entretanto o candidato disse que espera poder ver um dia Carlitos vestindo novamente a camisa do Corinthians e que, segundo ele, Tevez teria dito a amigos próximos que gostaria sim de voltar pro Timão antes de encerrar sua carreira de jogador.

Já no caso de Paulinho, Roberto de Andrade o coloca como um sonho do Corinthians, mas como o atleta não tem sido aproveitado no Tottenham, o Timão poderá tentar um empréstimo do atleta e se o time inglês topar, "o resto fica fácil de acertar", disse Roberto.

Por último, o candidato revelou que a situação de Cristian é mais simples. O atleta hoje sem clube deverá ser procurado pelo clube nas próximas semanas para negociar sua volta ao Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes
  • Pedrinho assinou por mais dois anos com o Corinthians

    Corinthians renova contrato com meia Pedrinho

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes