Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians leva gol no último segundo e é eliminado na Liga Futsal

18 mil visualizações 122 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians disputando a Liga Futsal

Corinthians disputando a Liga Futsal

Jogando em casa para um público de 7 mil pessoas no Parque São Jorge, o Corinthians enfrentou o Intelli Orlândia pela semifinal da Liga Futsal.

Após o primeiro jogo terminar empatado em 0x0, o Timão precisava apenas de um empate para chegar na final da competição, mas pela quinta vez consecutiva o Corinthians foi eliminado na semifinal da competição.

O jogo

O primeiro tempo foi tão lento e difícil quanto a primeira partida. O Timão chegou a chutar uma bola na trave, mas o placar continuou em branco.

Já a segunda etapa foi completamente o oposto, já no início a equipe de Orlândia abriu o placar, deixando o Parque São Jorge em silêncio.

Após a equipe do interior completar cinco faltas na metade do segundo tempo, o Intelli continuou batendo e cometendo infrações mas o árbitro simplesmente pararam de apitar. Foi tão tenso e tão revoltante que vários jogadores do Timão tomaram amarelo por reclamação.

Só que faltando apenas dois minutos para o final da partida, o Corinthians jogando com goleiro-linha, chegou várias vezes no gol adversário, chutava e o goleiro deles pegava tudo, até que numa bola na linha de fundo rolada pra trás, Simi apareceu no momento certo pra empatar a partida, fazer o gol e, chorando, foi comemorar com a torcida.

A prorrogação

Pra chegar a final, o Corinthians precisava apenas de um empate na prorrogação. Por conta disso, o clube de Orlândia entrou já no primeiro tempo com goleiro-linha. E com eles indo pro tudo ou nada, o Timão conseguiu recuperar uma bola, fez um gol e abriu uma grande vantagem.

Só que a maldição da semifinal prevaleceu. O Intelli empatou a partida faltando apenas 2 minutos, foi pro tudo ou nada e conseguiu virar o jogo faltando apenas um segundo, matando o confronto e dando a classificação pro Intelli Orlândia.

A confusão

Após o gol do Intelli Orlândia, os jogadores do Corinthians foram pra cima do árbitro, reclamando que o gol do adversário teve um toque irregular de mão do atleta ao dominar a bola antes de finalizar.

Instantaneamente, o árbitro da partida foi empurrado pelos atletas do Timão, os torcedores invadiram a quadra, a polícia interviu e sentou o cassetete nos torcedores.

Os jogadores do Intelli foram pros vestiários, enquanto atletas do Corinthians, desconsolados, choravam na quadra lamentando a desclassificação. Em entrevista a ESPN, os corinthianos reclamavam que um árbitro deu o gol e outro não deu, entretanto, o ala deles havia dominado com a coxa.

Já o experiente Schumacher foi ao vestiário dos atletas da equipe do interior, perguntou se algum dos jogadores havia sido agredido e pediu desculpas pelo ocorrido.

Pela quinta fez, o Corinthians acabou sendo eliminado e pela segunda vez entre esses cinco anos, o placar foi decidido no último segundo. Foi inacreditável...

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: