Corinthians leva gol no último segundo e é eliminado na Liga Futsal

Corinthians leva gol no último segundo e é eliminado na Liga Futsal

Por Meu Timão

Corinthians disputando a Liga Futsal

Corinthians disputando a Liga Futsal

Jogando em casa para um público de 7 mil pessoas no Parque São Jorge, o Corinthians enfrentou o Intelli Orlândia pela semifinal da Liga Futsal.

Após o primeiro jogo terminar empatado em 0x0, o Timão precisava apenas de um empate para chegar na final da competição, mas pela quinta vez consecutiva o Corinthians foi eliminado na semifinal da competição.

O jogo

O primeiro tempo foi tão lento e difícil quanto a primeira partida. O Timão chegou a chutar uma bola na trave, mas o placar continuou em branco.

Já a segunda etapa foi completamente o oposto, já no início a equipe de Orlândia abriu o placar, deixando o Parque São Jorge em silêncio.

Após a equipe do interior completar cinco faltas na metade do segundo tempo, o Intelli continuou batendo e cometendo infrações mas o árbitro simplesmente pararam de apitar. Foi tão tenso e tão revoltante que vários jogadores do Timão tomaram amarelo por reclamação.

Só que faltando apenas dois minutos para o final da partida, o Corinthians jogando com goleiro-linha, chegou várias vezes no gol adversário, chutava e o goleiro deles pegava tudo, até que numa bola na linha de fundo rolada pra trás, Simi apareceu no momento certo pra empatar a partida, fazer o gol e, chorando, foi comemorar com a torcida.

A prorrogação

Pra chegar a final, o Corinthians precisava apenas de um empate na prorrogação. Por conta disso, o clube de Orlândia entrou já no primeiro tempo com goleiro-linha. E com eles indo pro tudo ou nada, o Timão conseguiu recuperar uma bola, fez um gol e abriu uma grande vantagem.

Só que a maldição da semifinal prevaleceu. O Intelli empatou a partida faltando apenas 2 minutos, foi pro tudo ou nada e conseguiu virar o jogo faltando apenas um segundo, matando o confronto e dando a classificação pro Intelli Orlândia.

A confusão

Após o gol do Intelli Orlândia, os jogadores do Corinthians foram pra cima do árbitro, reclamando que o gol do adversário teve um toque irregular de mão do atleta ao dominar a bola antes de finalizar.

Instantaneamente, o árbitro da partida foi empurrado pelos atletas do Timão, os torcedores invadiram a quadra, a polícia interviu e sentou o cassetete nos torcedores.

Os jogadores do Intelli foram pros vestiários, enquanto atletas do Corinthians, desconsolados, choravam na quadra lamentando a desclassificação. Em entrevista a ESPN, os corinthianos reclamavam que um árbitro deu o gol e outro não deu, entretanto, o ala deles havia dominado com a coxa.

Já o experiente Schumacher foi ao vestiário dos atletas da equipe do interior, perguntou se algum dos jogadores havia sido agredido e pediu desculpas pelo ocorrido.

Pela quinta fez, o Corinthians acabou sendo eliminado e pela segunda vez entre esses cinco anos, o placar foi decidido no último segundo. Foi inacreditável...

Veja Mais:

  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes
  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Com Luan 'impossível', Timão deve voltar ao mercado para analisar outras opções à defesa

    Sem campeão olímpico, Corinthians monitora novas opções para zaga

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes