Sheik pode jogar no futebol mineiro, diz comentarista

Sheik pode jogar no futebol mineiro, diz comentarista

Por Meu Timão

Comentarista diz que Sheik pode ir para o Atlético-MG

Comentarista diz que Sheik pode ir para o Atlético-MG

Emerson Sheik ainda aguarda decisão sobre seu futuro enquanto a vida política do Corinthians não está resolvida. O jogador tem evidente desafeto com Mano Menezes, e tinha grandes chances de ser reintegrado ao time ainda em janeiro.

Isso porque até os últimos jogos, parecia certa a saída de Mano. O contrato do treinador vai até dia 31 de dezembro, e Gobbi já tinha avisado que não iria renovar com o técnico. O atual presidente do Corinthians quis deixar para o próximo mandatário da decisão.

Como as eleições só acontecem em fevereiro, o Corinthians ficaria sem treinador no início da temporada e Emerson iria voltar ao grupo. A expectativa, inclusive, era que o jogador participasse da pré-temporada na Flórida e do jogo amistoso contra o time inglês Corinthian-Casuals. Porém, a campanha de Mano surpreendeu e o time mostrou fôlego na arrancada final do campeonato.

Perto da classificação para Libertadores, Mano começa a agradar a torcida e diretoria, e poderia conseguir a permanência. Se for esse o caso, é provável que Emerson não tenha mesmo espaço no time. E nesse caso, o destino do jogador poderia ser o Atlético-MG.

Segundo o comentarista Edmundo, da TV Band, os times tinham acertado a ida do jogador, com metade do salário sendo pago pelo Timão. Sheik recebe cerca de R$520 mil por mês, e interessa ao Atlético desde o início da temporada. O clube mineiro pode ver no jogador um bom reforço para a disputa da Copa Libertadores, após conseguir a vaga se sagrando campeão da Copa do Brasil.

Veja Mais:

  • Corinthiano Luidy é o novo reforço do Figueirense

    Anunciado por clube da Série B, Luidy agradece Corinthians

    ver detalhes
  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes