Guerrero crava: Não temos medo de ninguém

Guerrero crava: Não temos medo de ninguém

Por Meu Timão

Guerrero ainda negocia a sua renovação de contrato com o Corinthians e já disse que não teme nenhuma equipa na Libertadores

Guerrero ainda negocia a sua renovação de contrato com o Corinthians e já disse que não teme nenhuma equipa na Libertadores

Disputar a fase de grupos da Copa Libertadores de 2015 com São Paulo e San Lorenzo, o atual campeão, não assusta o atacante Paolo Guerrero. Apesar de admitir que o Coringão quer acabar o campeonato na terceira colocação para não jogar a primeira fase da competição, o atacante diz que não ver problema em ter que disputar pontos no grupo que ainda tem o Danubio, do Uruguai. As declarações foram dadas no programa da Arena SporTV, dessa quarta.

- Temos que pegar essa terceira vaga, mas o Corinthians é time grande e não tem medo de ninguém. Se estiver nesse grupo da morte, comos vocês (imprensa) falam, o Corinthians vai lutar por essa vaga e vai se classificar. A intenção é essa, vamos ver o que se apresenta para o futuro - afirmou ele.

Atualmente, após 37 rodadas, Inter (terceiro) e Corinthians (quarto) estão empatados com 66 pontos, mas o Colorado tem vantagem nos critérios de desempate. A equipe que acabar o campeonato em quarto, vai encarar um colombiano na primeira fase e, se passar, encara São Paulo, San Lorenzo e Danubio no Grupo 2. Neste domingo, o Timão encara o Criciúma na Arena.

O jogador aproveitou o espaço na TV para falar sobre o aprendizado que foi essa temporada de 2014 para ele no clube.

- (Aprendi) Que não podemos confiar na vitória certa contra time pequeno. O Brasileirão é muito regular e times que não são tão poulares podem ganhar de times grandes. Tem de manter a regularidade e o padrão de jogo. E percebi que quando você está ganhando por 1 a 0 ou 2 a 0, não pode confiar que o jogo está ganho. Já passamos isso contra Atlético-MG e no domingo contra o Fluminense. O time tem de seguir jogando do mesmo jeito que conseguiu o 1 a 0 e lutar nos 90 minutos - finalizou o jogador.

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes