x

Milan nega saída de Fernando Torres

14 mil visualizações 80 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torres jogando contra o Corinthians, em 2012

Torres jogando contra o Corinthians, em 2012

Após ter seu nome especulado no Corinthians, no Atlético de Madrid e no Napoli, Fernando Torres, que pertence ao Milan, ouviu que seu clube não tem interesse de desfazer do atleta, nem por empréstimo.

Torres, que ainda tem contrato com o Chelsea, foi emprestado ao Milan por duas temporadas. Apesar de Torres ter entrado apenas em sete partidas e ter feito somente um gol com a camisa do Milan, o treinador Filippo Inzaghi, diz que não quer ninguém saindo do clube em janeiro.

Na semana passada, o portal R7 noticiou que o atleta poderia vir para o Corinthians por um empréstimo de 6 meses, durante a Libertadores.

Segundo o portal, Edu Gaspar (gerente de futebol) já estaria em contato com agentes do atleta e representantes do clube inglês, atrás de valores. Torres ganharia cerca de 550 mil reais mensais, com luvas e direito de imagem.

Veja Mais:

  • Corinthians chega ao nono dia de treino consecutivo

    Corinthians finaliza sexta-feira com atividades de enfrentamento e força em treinamento

    ver detalhes
  • Direito de voto do Fiel Torcedor é um dos temas aprovados pelo Conselho na reforma do Estatuto

    Presidente do Conselho do Corinthians pede reunião com Cori para debater reforma do Estatuto

    ver detalhes
  • Luiz Gustavo Bahia (esquerda), Gui Amorim (centro) e Luiz Fernando (direita) estão treinando com o elenco profissional

    Corinthians integra trio da base à intertemporada do profissional no CT Dr. Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    Corinthians cancela viagem para o Mato Grosso e muda planos para intertemporada do time feminino

    ver detalhes
  • Labyad ganha oportunidade em teste de Diniz para enfrentar o Remo

    Fernando Diniz testa Labyad no lugar de Garro para jogo do Corinthians contra o Remo

    ver detalhes
  • Corinthians recebe visita de técnico da Seleção Sub-20 durante treino no CT Joaquim Grava

    Corinthians recebe visita de técnico das Seleções Sub-20 e Sub-23 durante treino no CT Joaquim Grava

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: