Guerrero não pretende se aposentar jogando no Corinthians

Guerrero não pretende se aposentar jogando no Corinthians

Por Meu Timão

Guerrero quer encerrar a carreira no Alianza Lima

Guerrero quer encerrar a carreira no Alianza Lima

Foto: Reprodução / Libero.pe

Mesmo negociando, e exigindo alto, para permanecer no Corinthians nos próximos três anos, o atacante Paolo Guerrero, de 31 anos, tem outros planos para pendurar as chuteiras. O sonho do atacante peruano é se aposentar vestindo a camisa do Alianza Lima, clube de formação e de coração do Guerrero.

De férias no Corinthians, neste domingo (28), em um amistoso realizado no Peru, Guerrero jogou pelo Alianza e marcou um dos gols do jogo festivo que terminou empatado em 3 a 3. Ao final da partida, emocionado, Guerrero comentou que gostaria de encerrar a carreira jogando no clube peruano.

- É uma sensação enorme jogar com vários ídolos do Alianza, estou orgulhoso de participar, e como já disse antes, gostaria de me aposentar aqui, jogando com estádios cheios em partidas oficiais - disse o atacante do Timão, em entrevista publicada no portal Libero.pe

Se depender dos peruanos, a porta sempre estará aberta para Guerrero. Mesmo sem nunca ter jogado profissionalmente pelo Alianza Lima, o atacante que foi formado nas categorias de base do clube, tem um grande número de fãs que acompanham o trabalho do atleta e sonham com um retorno ao time de formação.

Pra continuar no Corinthians, único clube que o atacante disse que jogaria no Brasil, Guerrero espera receber luvas no valor de US$ 7 milhões além de um aumento salarial. O Timão topou o salário mas tentou negociar as luvas, oferecendo aproximadamente US$ 5 milhões, mas ouviu o "não" do empresário do jogador. Cansados do impasse, a diretoria deixou o assunto para 2015. Guerrero tem contrato com o Timão válido até julho do ano que vem. Mas em janeiro, se o atacante não renovar seu vínculo, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Veja Mais:

  • Jadson perdeu um pênalti contra a Ponte Preta

    Jadson perde pênalti, ataque é ineficaz, e Corinthians perde na estreia do Paulistão

    ver detalhes
  • Kazim foi o centroavante do Corinthians contra a Ponte Preta

    Vaquinha por Dourado, torcedor astronauta... Fiel detona Kazim após derrota do Corinthians

    ver detalhes
  • Time de Carille não foi páreo para a Ponte nesta quarta; reforços podem estrear domingo

    Corinthians já tem desfalque para jogo de domingo; reforços podem atuar

    ver detalhes
  • Emprestado pelo Corinthians, Gustagol viveu noite de gala no Campeonato Cearense

    Emprestado pelo Corinthians, atacante 'encarna' Neymar e faz quatro na estreia de Rogério Ceni

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes